book_icon

TecnoUpdate: evento para compartilhar conhecimento sobre documentos fiscais eletrônicos, tecnologia e gestão de Software Houses

Promovido pela TecnoSpeed, o evento acontece entre os dias 13 e 14 de novembro e contará com palestras de experts para atualizar empresários, gestores e desenvolvedores de software

O TecnoUpdate é um evento anual realizado pela TecnoSpeed, cujo objetivo é atualizar empresários, gestores e desenvolvedores de software com o que há de mais novo em documentos fiscais eletrônicos, tecnologia e gestão para Software Houses.

Além de palestras com temas focados nas necessidades das software houses, o TecnoUpdate visa promover o encontro entre profissionais de TI de todas as regiões do Brasil em um ambiente exclusivo, confortável e ideal para geração de negócios e parcerias.

Em 2018, o TecnoUpdate chega à sua 9ª edição, que será realizada em São Paulo, nos dias 13 e 14 de novembro.

Confira a lista de palestrantes:

● Newton Oller de Mello – Agente Fiscal de Rendas da Secretaria da Fazenda de São Paulo e um dos principais responsáveis pela implantação dos projetos NF-e, CT-e e NFC-e em todo o Brasil.
● Henrique Tormena – Resultados Digitais
● Sérgio Gama – IBM
● Guilherme Hernandez – CEO da NEXTAR
● Henrique Mascarenhas – RM Sistemas
● Juan Bernabó – Especialista em Gestão e fundador da Germinadora
● Fábio Rogério – Engenheiro de Software da TecnoSpeed e Criador do PlugMobile
● Rafael Gumieri – Engenheiro de Software da TecnoSpeed

O TecnoUpdate conta com patrocínio da Amazon Web Services e do WiFire.
As inscrições para o evento podem ser feitas em:
https://tecnospeed.com.br/loja/loja/?add-to-cart=13

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.