book_icon

Lenovo anuncia parceria com Golden Distribuidora

Adição traz mais de 6 mil revendas ativas e reafirma compromisso da fabricante em manter o foco no cliente
Lenovo anuncia parceria com Golden Distribuidora

peças de quebra cabeça completando o mundoA Lenovo anuncia a adição de mais uma parceria em distribuição, dando continuidade à expansão da rede de canais da fabricante e aprofundando a capilaridade da companhia no território nacional. Desde julho, a Golden Distribuidora passou a oferecer toda a linha de desktops e notebooks corporativos da Lenovo, prestando suporte local e intermediando a atuação da empresa junto aos seus clientes.

“A Lenovo tem o relacionamento com o canal em seu DNA”, Augusto Rosa

A parceria acrescenta à rede da Lenovo mais de 6 mil revendas ativas. Com mais de 20 anos de mercado e constante fortalecimento organizacional nas áreas comerciais e de logística, a Golden empregará sua expertise em atender com base nas necessidades de cada cliente e nas demandas específicas de cada setor.

“A Lenovo tem o relacionamento com o canal em seu DNA e essa nova parceria reforça o compromisso de manter sempre o foco no cliente, com o intermédio de empresas que compartilhem desse princípio. A Golden acrescentará a presença necessária para oferecer nosso vasto portfólio de soluções corporativas com suporte especializado às revendas vinculadas, otimizando o atendimento ao cliente final”, comenta Augusto Rosa, diretor de vendas para canais da Lenovo Brasil.

“É com otimismo que consolidamos essa parceria com a Lenovo, que é um player extremamente importante nos mercados em que atua. A Golden Distribuidora, em sua estratégia de levar soluções de computação corporativa às suas revendas, é amparada por ferramentas ágeis, portfólio robusto e equipe de vendas com foco na satisfação dos nossos revendedores. Agora são mais de 6 mil revendas que, na prática, vão agregar valor aos seus clientes oferecendo a marca Lenovo. Esse movimento reforça o compromisso da Golden que é trabalhar forte para apresentar novas oportunidades aos nossos parceiros revendedores”, diz Fabio Gaia, vice-presidente de IT da Golden Distribuidora.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.