book_icon

Ingram Micro Cloud Marketplace aumenta portfólio IBM

A partir dessa semana, o software estatístico líder de mercado, IBM SPSS, e a plataforma mais inteligente de proteção de endpoint do mundo, IBM MaaS360 with Watson, também estão disponíveis no marketplace da distribuidora
Ingram Micro Cloud Marketplace aumenta portfólio IBM

A Ingram Micro Brasil anuncia que a partir dessa semana, o software estatístico líder de mercado, IBM SPSS, e a plataforma mais inteligente de proteção de endpoint do mundo, IBM MaaS360 with Watson, passam a fazer parte do marketplace da distribuidora, o Ingram Micro Cloud Marketplace.

Segundo a IDC, até 2020, a transformação digital responderá por 40% dos gastos com TI, e cloud é estratégico nesse contexto

“Com a oferta do SPSS e do MaaS360, reforçamos nosso compromisso de sempre ter e oferecer a solução cloud que melhor se adeque à necessidade dos clientes de nossos parceiros”, diz Flávio Moraes Jr., diretor de Cloud e Soluções Digitais da Ingram Micro Brasil. Ele lembra que o Ingram Micro Cloud Marketplace é uma solução multivendor, única do mercado a ter um leque tão variado e completo de produtos, e que aumentar as opções de soluções é um objetivo constante.

“Já provamos que nossa plataforma tem grande capacidade e agilidade para suportar qualquer demanda e vamos seguir recebendo novos produtos, aumentando as opções de soluções para os nossos parceiros e entregando uma excelente experiência para seus clientes com serviços escaláveis, pagos pelo uso e aprovisionados automaticamente”, afirma Moraes Jr.

Segundo a IDC, até 2020, a transformação digital responderá por 40% dos gastos com TI, e cloud é estratégico nesse contexto. Assim, para a IBM, que tem tecnologias para todos os perfis de clientes fazerem essa jornada de reinvenção digital, o Ingram Micro Cloud Marketplace é uma grande oportunidade. “A união do portfólio de ofertas de IBM Cloud e Solutions ao marketplace da Ingram irá auxiliar os nossos canais a ter mais agilidade na construção e delivery de soluções as a service para seus clientes. Trata-se de uma ferramenta fantástica para alavancar as vendas, aumentar o alcançe e simplificar o nosso go-to-market”, diz Marcela Vairo, diretora de Parcerias Comerciais da IBM Brasil.

O IBM SPSS soluciona diferentes problemas de negócios e de pesquisas, e oferece um amplo conjunto de recursos, incluindo análise ad hoc, teste de hipótese e relatórios, facilitando o gerenciamento de dados, a seleção e execução de análises e o compartilhamento de seus resultados. Software estatístico líder de mercado, o IBM SPSS também conta com recursos como estatísticas bayesianas, gráficos prontos para publicação e integração aprimorada com software de terceiros, e ainda oferece uma edição base com add-ons opcionais que expandem seus recursos de análise preditiva.

Já o IBM MaaS360 with Watson é a única tecnologia de gerenciamento e segurança de endpoints, tais como smartphones, tablets, laptops e wearables, que se apoia nas capacidades de inteligência artificial do Watson ™ para ajudar os líderes de TI e de Segurança a ter a visibilidade correta dos incidentes de segurança envolvendo os endpoints: (1) qual foi o incidente, (2) o que ele pode potencialmente impactar e (3) qual a medida que deveria ser tomada para mitigar esse risco.

Além do o IBM SPSS e do IBM MaaS360 with Watson, o Ingram Micro Cloud Marketplace oferece outras soluções adequadas a todos os portes de clientes, desde um pequeno comércio até grandes empresas. Fazem parte do portfólio aplicações empresariais (Autodesk Software Collections, Windows 10 e Microsoft 365), serviços de ativação em nuvem (BitTitan – MSP Complete), soluções de comunicação e colaboração (Microsoft Office 365 e Dropbox), de segurança (Microsoft – Enterprise Mobility Suite, Symantec Endpoint Protection Cloud e Trend Micro – Cloud-Based Security), de infraestrutura (IBM – Bluemix, Ingram Micro Cloud Orchestrator e Microsoft Azure), e de recuperação e backup (Acronis Backup Cloud).

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.