book_icon

Indústrias móveis, de conteúdo, mídia e entretenimento se preparam para o ‘Mobile World Congress Americas 2018, em parceria com a CTIA’, em Los Angeles

Palestrantes do Hulu, IdeaLab, Pandora, Vice Internacional e WURL estão confirmados para a conferência; GSMA anuncia detalhes adicionais sobre exposições, eventos e programas de parceiros

28 de agosto de 2018, Atlanta: A duas semanas do Mobile World Congress Americas 2018, a GSMA anunciou mais detalhes sobre o evento, incluindo palestrantes, expositores e patrocinadores recentemente confirmados, além de atualizações sobre os programas e atividades do evento. O Mobile World Congress Americas acontecerá de 12 a 14 de setembro de 2018, no Los Angeles Convention Center, em Los Angeles.

“Em apenas algumas semanas, os líderes globais das indústrias de tecnologia móvel e conteúdo, mídia e entretenimento irão se reunir em Los Angeles”, disse Michael O’Hara, diretor de marketing da GSMA. “Ao longo de três dias, as novas oportunidades oferecidas pela tecnologia móvel serão o centro das atenções. Não apenas em mídia e entretenimento, mas em muitas outras áreas que impactam no cotidiano dos cidadãos. Os participantes terão a oportunidade de imaginar um futuro melhor.”

“Los Angeles é uma capital global para mídia, entretenimento e inovação – e a sede perfeita para o Mobile World Congress Americas “, disse o prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti. “Estamos empolgados em fazer parceria com a GSMA para dar a startups inovadoras e aos players estabelecidos uma oportunidade de trocar ideias, explorar novas invenções e mostrar o futuro da tecnologia móvel”.

Últimas adições ao Keynote Program

A GSMA anunciou vários palestrantes relevantes para a programação do Mobile World Congress Americas, com líderes de uma ampla gama de organizações em dispositivos móveis, conteúdo, mídia e entretenimento, incluindo:

Bill Gross, presidente da IdeaLab

Esther Wojcicki, jornalista e educadora

Roger Lynch, CEO, Pandora

Dominique Delport, Presidente global, Vice Internacional

Darcy Antonellis, CEO, VUBIQUITY

Sean Doherty, CEO da WURL, Inc.

Meredith Attwell Baker, presidente e CEO da CTIA, abrirá as sessões de políticas públicas da CTIA no Mobile World Congress Americas com uma palestra na quarta-feira, 12 de setembro. A trilha de políticas públicas da CTIA também incluirá comentários de David Redl, secretário assistente e administrador da NTIA, e Brendan Carr, Mike. O’Rielly e Jessica Rosenworcel, comissários da FCC.

Além da programação principal, a conferência do Mobile World Congress Americas oferecerá sessões com foco em diversos assuntos-chave como 5G, inteligência artificial (IA) blockchain, carros conectados, Internet das Coisas (IoT) e mídia, conteúdo e entretenimento, entre outros. Os palestrantes recém-confirmados da conferência incluem:

Reagan Feeney, Vice-Presidente, Parcerias de Conteúdo, Hulu

Gayle Troberman, Chief Marketing Officer, iHeartMedia

Trina Van Pelt, vice-presidente da Intel Capital e directora geral do grupo, Intel

Trevor Fellows, vice-presidente executivo de Parcerias Digitais, NBC

Gary Brotman, chefe de IA e gerenciamento de produtos de Machine Learning, Qualcomm

Rob Wilmoth, arquiteto principal de Soluções da Red Hat

Para mais informações sobre a conferência, incluindo a agenda e a lista completa de palestrantes, visite https://www.mwcamericas.com/conference-programs/.

GSMA Summits no Mobile World Congress Americas

O Mobile World Congress Americas também incluirá uma série de GSMA Summits que exploram uma ampla gama de tópicos sobre tecnologia móvel, mídia, conteúdo, esportes, saúde e diversidade, entre outros.

Future Digital Health Summit

Na quarta-feira, 12 de setembro, o Future Digital Health Summit apresentará tendências emergentes e as mais recentes inovações em saúde móvel, com palestrantes incluindo:

Ronan Wisdom, líder global, Connected Health, Accenture

Haley Sulser, Diretora de Operações da Greater New Orleans Health Information Exchange (GNOHIE)

Ali Modaressi, diretor executivo, Rede de Serviços Avançados de Los Angeles (LANES)

Harrison Lung, sócio, McKinsey & Company

Women4Tech Summit
Acontecendo na quinta-feira, 13 de setembro, o Women4Tech Summit destacará práticas líderes e soluções criativas para aumentar a diversidade no local de trabalho. Novos palestrantes confirmados para o Women4Tech Summit incluem:

Andrea Rey, Sócia, EY

Rachel Samrén, vice-presidente executiva de Assuntos Externos, Millicom

Glenn Lurie, CEO, Synchronoss

Para informações completas sobre GSMA Summits, visite www.mwcamericas.com/conference-programs/summits/.

GSMA Innovation City – foco na Conectividade Inteligente

A GSMA Innovation City retorna ao Mobile World Congress Americas pelo segundo ano, mostrando como a Conectividade Inteligente – alavancando 5G, IoT, IA e big data – está impactando e melhorando a vida de cidadãos, empresas e governos em todo o mundo. Os visitantes poderão experimentar o impacto da Conectividade Inteligente entre setores, incluindo entretenimento, transporte, serviços públicos e indústria, entre outros. Localizado no South Hall do LACC, a City oferece demonstrações de ponta das principais marcas do setor, além de programas da GSMA que incluem Identidade, Internet das Coisas, Redes Futuras e #BetterFuture. Para mais informações sobre a Innovation City, visite www.mwcamericas.com/exhibition/gsma-innovation-city/.

200 empresas para participar do 4YFN Startup Event

Com exposições, apresentações inspiradoras, atividades de incubação, eventos de networking, o 4YFN Americas Startup Awards e mais, o 4YFN Startup Event reunirá mais de 200 empresas de todo o mundo, incluindo startups de tecnologia inovadoras, empresas de capital de risco e empresas em setores como jurídico e fintech, entre outros. A GSMA anunciou vários novos palestrantes para o 4YFN Summit, incluindo:

Jason Lawrence Nazar, co-fundador e CEO, Comparably

Robyn Ward, CEO, FounderForward

Howard G. Wright, vice-presidente da Intel Corporation

Neda Amidi, parceira, Plug & Play Ventures

Steven Sprague, CEO da RivetzCorp

Para mais informações sobre o 4YFN no Mobile World Congress Americas, visite: www.4yfn.com/event/4yfn-americas-2018/

Expositores Adicionais, Patrocinadores do Mobile World Congress Americas

Amazon, BMW, Tata Communications Transformation Services, T-Mobile USA e Vodafone America estão entre as mais recentes empresas confirmadas para participar do Mobile World Congress Americas, juntando-se a marcas anunciadas anteriormente: Accenture, American Express OPEN, ARM, Cisco, Dell, Ericsson , G+D Mobile Security, Gemalto, Google, Hewlett Packard Enterprise, IBM, Infosys, Mastercard, McAfee, NBC Universal, Nokia Solutions, Samsung Networks, Sprint, Synchronoss, Syniverse, TELUS, Verizon Wireless, VMware e outros. Para mais informações sobre a exposição do Mobile World Congress Americas, visite: www.mwcamericas.com/exhibition/.

IMPACT Growth, RobotUnion e Türk Telekom assinaram o contrato como 4YFN Supporting Sponsors, e a GSMA também anunciou vários novos patrocinadores para os temas do evento Mobile World Congress Americas. A Oracle é Headline Sponsor e a VMware é Associate Sponsor of the Network Industry Theme; A Micron Technology é Headline Sponsor e a DMO é Supporting Sponsor of the Connected Vehicles Theme; e a Ericsson assinou como IoT Theme Supporting Sponsor. Para obter uma lista completa dos patrocinadores e parceiros do evento, visite: www.mwcamericas.com/about/sponsors-partners/.

Novos Partner Programs e Power Hours

Organizações líderes de todo o ecossistema móvel, incluindo redes A+E, Automotive Edge Computing Consortium, Conduent, Global Certification Forum, IBM Security, James Brehm & Associates, The Mobile Growth House e Route Mobile apresentarão sessões de Partner Programs and Power Hour no Mobile World Congress Americas. Para detalhes completos, visite: www.mwcamericas.com/conference-programs/partner-programs.

Especialistas do setor vão liderar o Mobile World Congress Americas Tours

O Mobile World Congress Americas Tours conduzirá os participantes em uma experiência com curadoria focada em tópicos específicos de 5G a Cidades Inteligentes, entre outros. O Mobile World Congress Americas oferecerá os seguintes tours tópicos, guiados por especialistas do setor:

5G and NFV Tour com o Dr. Nishith Tripath da Award Solutions

Business Transformation Tour com Russ Edwards da Award Solutions

Emerging Tech Tour com Manolo Almagro da Q Division

IoT Tour com Sylwia Kechiche da GSMA

Sustainable Smart Cities Tour com Jonas Allen do Green Electronics Council

Para mais informações, incluindo como se inscrever em um tour, visite: www.mwcamericas.com/experiences/topic-tours/

Envolva-se no Mobile World Congress Americas 2018

Mais informações sobre o Mobile World Congress Americas 2018, incluindo como participar, expor ou patrocinar, estão disponíveis em www.mwcamericas.com. Acompanhe os desenvolvimentos e atualizações do Mobile World Congress Americas no Twitter @GSMA usando # MWCA18, na página do LinkedIn Mobile World Congress Americas https://www.linkedin.com/company/gsma-mobile-world-congress-americas ou no Facebook em https://www.facebook.com/MWCAmericas/. Para informações adicionais sobre os canais sociais da GSMA, visite http://www.mwcamericas.com/.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras móveis do mundo inteiro, reunindo mais de 750 operadoras e aproximadamente 350 empresas do amplo ecossistema móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, assim como organizações de setores industriais adjacentes. A GSMA também realiza os principais eventos do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress Shanghai, Mobile World Congress Americas e as conferências Mobile 360 Series.

Para mais informações, visite o site corporativo GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

Sobre a CTIA

A CTIA® (www.ctia.org) representa a indústria de comunicações wireless dos EUA e as empresas de todo o ecossistema móvel que permitem aos americanos liderar a vida conectada no século XXI. Os membros da associação incluem operadoras móveis, fabricantes de dispositivos, fornecedores, bem como empresas de aplicativos e de conteúdo. A CTIA defende veementemente políticas que promovem a inovação contínua da conexão sem fio e investimentos em todos os níveis governamentais. A associação coordena também as melhores práticas voluntárias do setor, apresentando eventos educacionais que promovem o setor de comunicação sem fio e co-produz a principal feira de produtos de comunicação sem fio do setor. A CTIA foi fundada em 1984 e está sediada em Washington, D.C.

Contatos para a imprensa:

Para a GSMA

Tatiana Cantoni

[email protected]

+55 11 95210-2225

Ivette López

[email protected]

678.429.5066

GSMA Press Office

[email protected]

Para CTIA:

Justin Cole

[email protected]

202.313.2439

Jilane Petrie

[email protected]

714.815.3120

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.