book_icon

Evento discute as tendências dos chatbots

Bots4U é o evento que a Take, em conjunto com a Tech Data, promoverá no próximo dia 30 em São Paulo reunindo os maiores especialistas nacionais e internacionais em chatbots. Na oportunidade, serão abordados conteúdos relevantes de diversas áreas, incluindo a apresentação de casos de sucesso e adoção das melhores práticas.
Entre os temas que integram a programação do Bots4U estão “A arte de gerar negócios com conversas”, “Inteligência Artificial (IA): Qual o impacto para as pessoas e as empresas? “, “Falando com máquinas: conversas como o modelo de interação do futuro “, “O papel da IA na transformação da experiência do cliente” e “Como a IA pode ajudar na criação de bons chatbots”.
Informações adicionais sobre o evento e inscrições no endereço https://goo.gl/TG4PZv

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.