book_icon

Cipher anuncia novo diretor de Governança, Riscos e Conformidade

Cipher anuncia novo diretor de Governança, Riscos e Conformidade

A CIPHER, empresa especializada em serviços de cibersegurança, anuncia Paulo Poi como o novo diretor da área de Governança, Riscos e Conformidade. O executivo assume o desafio de seguir com a estratégia de crescimento da área de GRC da Cipher no mercado brasileiro.

Paulo Poi já integra o time de profissionais da CIPHER há aproximadamente seis anos. Antes de ser promovido para o cargo de diretor, Poi ocupava o cargo de gerente de Governança, Riscos e Conformidade da empresa. O executivo é graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo, além de possuir certificações em PCI-QSA, ISO-27001IA, entre outras especializações.

“É com muita satisfação que encaro a responsabilidade de liderar a nossa equipe de Governança, Riscos e Conformidade. Meu objetivo é contribuir nas ações estratégicas que estamos definindo para atendimento do mercado, afirma Poi.

“Paulo é um profissional de extrema competência, que traz justamente a expertise que exigimos para prosseguir com nosso plano de expansão para os próximos anos. Tenho certeza de que a experiência que ele acumulou dentro da CIPHER desde 2012 é a chave para que tenhamos resultados ainda mais surpreendentes”, destaca Paulo Bonucci, VP da CIPHER para a América Latina.

Com a mudança, a estrutura organizacional da CIPHER fica da seguinte forma: Wolmer Godoi na Diretoria de Segurança Cibernética e Serviços Profissionais; seguido de Paulo Poi na Diretoria de Governança, Riscos e Conformidade; e de Eduardo Justo na Coordenação de Segurança da Informação.

Crescimento exponencial
Com oferta de soluções únicas que viabilizam os projetos estratégicos de digitalização e segurança da informação, a CIPHER está em constante crescimento. Recentemente, foi eleita pela Cybersecurity Ventures, uma das maiores empresas de pesquisa sobre economia cibernética, uma das companhias de cibersegurança mais inovadoras do mundo, ocupando a 8ª posição na categoria MSSP (Managed Security Service Providers). A organização é a única da América Latina destacada no ranking.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.