book_icon

Orange Business Services comemora 10 anos de atuação em Petrópolis

Orange Business Services comemora 10 anos de atuação em Petrópolis

Com centro de atendimento dedicado a atender clientes de diversos países, empresa se consolida no Parque Tecnológico da cidade

A Orange Business Services, frente dedicada da Orange a serviços B2B, anuncia o aniversário de 10 anos do Major Service Center (MSC) do Brasil localizado em Petrópolis, um de seus cinco centros de atendimento ao cliente espalhados pelo mundo.

Estes 10 anos de presença em Petrópolis marcam a consolidação da Orange Business Services na região e reforçam sua importância como parte do Parque Tecnológico de Petrópolis. Atualmente, são cerca de 300 profissionais dedicados às áreas financeira, recursos humanos, vendas e operações. O MSC do Brasil presta suporte a clientes corporativos multinacionais na América Latina e do Norte, bem como em países de língua portuguesa e espanhola na África e Europa. As equipes supervisionam a implementação e operação de serviços de conectividade e tecnologias digitais, incluindo SD-WAN, colaboração, IoT e soluções de segurança.

“Nossa presença e crescimento local demonstram o compromisso em oferecer um atendimento inigualável aos clientes, além de reforçar nossas atividades neste polo de inovação tão importante para as empresas de tecnologia que atuam no Brasil”, diz Carlos Pereira, Vice-presidente de atendimento ao cliente e operações da Orange Business Services na América Latina. “Nesses 10 anos, também investimos em capacitar nossa força de trabalho por meio de treinamentos e especializações. Além disso, construímos parcerias com a Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e com o Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC) e promovemos outras iniciativas locais, como o projeto ‘Empreendedorismo Feminino Imperial’, que começou em nosso centro de atendimento”, reforça o executivo.

Além de ser reconhecida como forte empregadora na região, a Orange demonstra a qualidade de seu ambiente de trabalho por meio de certificações recebidas, como a “Top Employer Brazil 2018”, do Top Employers Institute. O levantamento reforça que 89% dos funcionários se orgulham de trabalhar na Orange e que 83% a recomendam como um bom lugar para se trabalhar. Outras certificações recebidas pela empresa são a Great Place To Work e a Gender Equality-European International Standard (GEEIS), a segunda refere-se às atividades voltadas à igualdade de gênero realizadas pela empresa.

Com mais de 50 anos de presença em toda a América Latina apoiando empresas globais, governos locais e organizações do setor público em todas as etapas de sua transformação digital, a Orange Business Services oferece uma gama de tecnologias integradas desde Redes Definidas por Software (SDN / NFV) até computação em nuvem, comunicações unificadas e colaboração, bem como segurança cibernética. A Orange Business Services é uma organização certificada pela ISO e está comprometida com políticas de compliance e de qualidade, cumprindo todos os requisitos, legislação e regulamentação referentes aos seus serviços.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.