A Hub Fintech, líder em tecnologia e soluções de negócios em meios de pagamento no Brasil, criou um portal para que os clientes possam acessar todos os seus serviços oferecidos e, em pouco tempo, integrá-los e testá-los em seus próprios ambientes.
O principal objetivo da Hub Fintech é aproximar-se ainda mais dos clientes e de seus desenvolvedores a partir do novo portal, ampliando o entendimento sobre suas ofertas. Com a meta da empresa de lançar novos serviços a cada dois meses, o ambiente ainda vai facilitar a apresentação dessas novidades, além do teste e implantação das soluções.
O portal prevê a disponibilização da documentação de maneira online e navegável, o que permitirá aos desenvolvedores dos clientes testarem os serviços da Hub antes de contratá-los. O intuito é que os clientes conheçam e comprovem os benefícios de todo o portfólio de meios de pagamento da empresa, aumentando as oportunidades de negócio.
“A abertura da API (Interface de Programação de Aplicações) é uma tendência do mercado que já praticávamos. O portal é uma forma mais moderna e flexível para facilitar essa abertura, caminhando em direção a um futuro que acreditamos – o Open Banking”, disse Bruno Yudi, gerente de produtos da Hub Fintech. “A tendência de Open Banking já é uma realidade na Europa e está começando a ser discutida no Brasil. Somos a fintech que liderará esse futuro, permitindo que qualquer app possa ser conectado à nossa API para oferecermos os melhores serviços. Isso também se traduzirá em uma melhor experiência do cliente e em mais competição e inovação no mercado.”
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo