book_icon

Seal Sistemas reúne Cencosud e Falabella para o Latam Retail Show 2018

Seal Sistemas reúne Cencosud e Falabella para o Latam Retail Show 2018

Além das palestras dos dois clientes, a Seal Sistemas também trará as principais soluções para o mercado varejista latino-americano

Na última semana de agosto acontece, em São Paulo, o LATAM Retail Show 2018, principal evento de varejo e consumo da América Latina, e a Seal Sistemas apresentará as principais soluções para o segmento junto de alguns parceiros. Fora isso, a Cencosud Colombia e a Falabella, que usam a solução Reflexis representada pela Seal Sistemas no Brasil, serão responsáveis por duas palestras sobre otimização de tarefas em tempo real, aumento da produtividade e facilidade na produção da escala de funcionários no auditório principal da convenção.
Com a Avery Denison, empresa global especializada no design e na produção de materiais funcionais e para rotulagem, a Seal Sistemas irá fazer uma demonstração de processos automatizados por rádio frequência, como recebimento automatizado de produtos, inventário, até o check out. Essa será uma demonstração do time de IOT da Seal Sistemas.
Outro estande que contará com a tecnologia RFID da Seal é o da OmniStory, loja conceito que pertence ao grupo Grupo GS& Gouvêa de Souza. Também haverá demonstração do processo de recebimento, inventário e check out automatizado com RFID. As etiquetas eletrônicas de preço são outra solução do portfolio da Seal Sistemas que será possível encontrar na OmniStory.
Inclusive, as etiquetas eletrônicas também estarão no estande da Visual Mix, fornecedora de soluções e tecnologia para o mercado varejista.
Além de apresentar algumas das principais ferramentas para o varejo na área de exposição, a Seal Sistemas também estará no palco principal do evento, como representante da solução Reflexis no Brasil. German Norberto Villa, CIO da Falabella, e Aura Maria Pacheco, Gerente de Organizações e Projetos da Cencosud Colombia, contarão como Reflexis auxiliou na otimização de processos em tempo real, melhorou a produtividade das lojas e aumentou a eficiência nas escalas de funcionários.

Palestras Seal Sistemas – Reflexis
Tema: O contexto atual do varejo: tendências e insights
Data: 28/08 – 9:10 AM – 10:20 AM
Palestrante: Germán Norberto Villa – CIO da Falabella
Tema: Ecossistema de inovações e eficiência operacional/ Eficiência operacional e aumento de produtividade
Data: 30/08 – 10:55 AM – 12:35 PM
Palestrante: Aura Maria Pacheco – Gerente de Organizações e Projetos da Cencosud Colombia

LATAM Retail Show
Data: 28 a 30 de agosto de 2018
Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo 
Clique aqui e acesse o site do LATAM Retail Show

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.