book_icon

POS CONTROLE passa a emitir SAT Fiscal e amplia plano de parcerias e acordos White Label

POS CONTROLE passa a emitir SAT Fiscal e amplia plano de parcerias e acordos White Label

Aplicativo multiplataforma e multi loja pode ser integrado com sistemas de gestão ERP, é compatível com Getnet, Rede, Stone, SafraPay e Cielo e possui conectividade nativa à Internet móvel

A POS CONTROLE anuncia uma nova funcionalidade do seu aplicativo mobile de automação de vendas embarcado em POS criado para realizar a gestão de vendas no ponto de venda (PDV). O sistema passa a atender ao SAT Fiscal, para documentar as operações comerciais eletrônicas dos contribuintes varejistas e realizar a transmissão dos documentos digitais gerados para o Fisco estadual.

Com o novo recurso, a POS CONTROLE também amplia o seu programa de plano de parcerias e acordos White Label em todo o território nacional, fortalecendo sua presença no mercado de varejo mobile a partir da oferta de um sistema embarcado em máquina POS, que emite a NFC-e, dispensa o uso de computador, impressora e PINPAD, pode ser integrado com qualquer sistema de gestão, com homologação Getnet, Rede, Stone, SafraPay e Cielo. O sistema é fornecido com chip de dados e acesso próprio à Internet para comunicação com o servidor em nuvem, eliminando a necessidade de conexão local a Internet, e tem capacidade Wi-Fi e RJ45+Bluetooth.

Como funciona o POS CONTROLE

Em um único equipamento, o aplicativo multiplataforma e multi loja roda em uma máquina POS e possui todas as funcionalidades de um PDV tradicional, executando inclusive a transação em cartão de crédito/débito, execução de venda, abertura e fechamento do caixa, sangria e suprimento, podendo imprimir ficha, ticket, recibo e/ou NFC-e.

Na aplicação em nuvem do POS CONTROLE é feito o cadastramento dos produtos e serviços que são mostrados na tela do equipamento no ato da venda. As informações sobre vendas são enviadas para a mesma aplicação e podem ser acessadas via PC, smartphone ou tablet. Este processo facilita a gestão das vendas, em tempo real, a partir de gráficos e relatórios, assim como comparação das vendas em dinheiro ou cartão. O POS CONTROLE também permite ao gestor acompanhar todas as transações por meio de relatórios e gráficos atualizados em tempo real.
O POS CONTROLE pode fornecido por meio de assinatura mensal ou compra de equipamento de preferência do varejista: Ingenico (iWL28C, MOVE 5000, APÓS), Gertec GPOS700 e LIO2.

O Programa de Parceria e acordos White Label

Segundo Emerson Barretto, sócio fundador da POS CONTROLE, o Programa de Parcerias é focado nos desenvolvedores e integradores de software que desejam oferecer uma solução complementar, sem a necessidade de investir no desenvolvimento de uma aplicação nova. “Vários parceiros atuam com marca própria, White Label, que se mostrou altamente vantajoso também para o cliente final, que passa usufruir de solução única no ponto de venda a um preço altamente competitivo e que inclui capacitação do canal, suporte, apoio às vendas, geração de leads e divulgação”. Mais informações: www.poscontrole.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.