book_icon

Commvault ajuda clientes e parceiros a reduzir riscos e melhorar a produtividade e simplificar seus negócios, revela pesquisa

Os novos produtos simplificados colaboraram na implementação das soluções da Commvault

São Paulo – 23 de agosto de 2018 – A Commvault (NASDAQ: CVLT), líder mundial em backup, recuperação e arquivamento de dados em ambientes híbridos, anuncia novos cases de sucesso de clientes e parceiros sobre como a Commvault os ajudou a simplificar, reduzir riscos e aumentar a eficiência no gerenciamento de seus dados.

Recentemente, a empresa anunciou produtos simplificados, com preços e embalagens que tornam mais fácil do que nunca comprar, implementar e vender as soluções da Commvault. Hoje, os clientes vivenciam benefícios significativos oferecidos pela Commvault ao simplificar operações de dados, cortar custos e reduzir riscos associados aos principais desafios da TI, por exemplo a cibersegurança.

“Com relação aos nossos dados, a Commvault simplificou o gerenciamento e reduziu o risco de perda, além de diminuir o tempo de inatividade e, consequentemente, aumentar a produtividade da nossa equipe”, afirma Michele Buschman, vice-presidente de serviços da informações na America Pacific Mortgage. “Com o crescimento do volume de dados, ciberataques e vários projetos de transformação digital de alta prioridade em andamento, precisamos de uma solução de gerenciamento de dados poderosa, abrangente e escalanolável que nos permita proteger os dados onde quer que eles estejam, ativá-los por meio de iniciativas estratégicas da TI e reduzir o tempo gasto em tarefas administrativas”.

A IDC, empresa de pesquisa independente, conduziu uma pesquisa com a base mundial de clientes da Commvault. O estudo “Quantifying the Business Value of Commvault Software: Worldwide Customer Survey Analysis”reforça como a empresa está ajudando os clientes a enfrentar seus complexos desafios de gerenciamento de dados.

De acordo com a pesquisa, os clientes da Commvault conseguiram simplificar as operações, manter os custos sob controle e diminuir os riscos, reduzindo o tempo inativo e a exposição operacional. Obtiveram esses benefícios ao mesmo tempo em que melhoraram os recursos de recuperação e a cobertura de dados. Além disso, conseguiram gerar valor às organizações por meio de ganhos em produtividade na equipe de TI e em toda a organização. Embora as organizações possam considerar essa economia como uma oportunidade para melhorar os resultados financeiros da empresa, muitos clientes da Commvault estão usando esses custos liberados e horas de trabalho a menos para se tornarem mais ágeis e se concentrarem em uma transformação de dados mais progressiva.

A Commvault também está ajudando os parceiros a capacitar os clientes por meio dos recursos que precisam para lidar com regulamentações em compliance e contratos de nível de serviço.

“Como indicam os resultados da pesquisa conduzida pela IDC, reduzir a complexidade, assim como o risco de conformidade com o GDPR, é de grande valor para os nossos clientes”, comenta Damon Robertson, diretor de gerenciamento da COOLSPIRiT. “Quando você adiciona esses recursos à capacidade da Commvault de aumentar o tempo de atividade, simplificar operações de dados e aumentar a produtividade, é fácil entender porquê a Commvault é um importante parceiro para nós”.

Mais informações sobre como a Commvault está permitindo que clientes e parceiros tratem o gerenciamento de dados, além de vídeos, estatísticas e infográfios, podem ser encontradas no Commvault.com. O conteúdo oferece aos leitores uma perspectiva interna de como os clientes da Commvault conseguiram gerar benefícios comerciais usando o Commvault Software.

Além disso, é possível explorar como os avanços da Commvault em simplicidade, redução de riscos e produtividade ajudaram drasticamente os clientes a reduzir custos e aumentar o valor de seus negócios. Também pode ser constatado como os clientes estão economizando em custos, tempo de inatividade não planejado, administração, entre outros benefícios. O site fornece insights as condições de mercado que afetam os clientes hoje em dia e porquê essas empresas estão escolhendo as soluções completas de backup e recovery da Commvault.

Sobre a Commvault
A Commvault é líder global em soluções de backup, recuperação, arquivamento e gerenciamento de dados em nuvem, ajudando empresas em todo o mundo a ativar e gerar mais valor e visão de negócios de seus dados, além de transformar a infraestrutura herdada em ambientes de dados mais modernos. Com soluções e serviços prestados diretamente e por meio de uma rede mundial de parceiros e provedores de serviços, as soluções da Commvault compreendem uma das principais carteiras da indústria em proteção e recuperação de dados, nuvem, virtualização, arquivos, sincronização e compartilhamento. A Commvault é vista por clientes e terceiros como um especialista independente e confiável em termos de visão tecnológica, inovação e execução. Sem a distração de um negócio de hardware ou outra agenda de negócios, o único foco da Commvault no gerenciamento de dados atraiu o interesse de empresas de todos os tamanhos, de diferentes indústrias que buscam soluções implantadas na premissa, em plataformas móveis, de nuvem e que sejam fornecidas como um serviço. A Commvault emprega mais de 2,7 mil profissionais altamente qualificados em todos os mercados mundiais, é negociada publicamente na NASDAQ (CVLT) e está sediada em Tinton, New Jersey, nos Estados Unidos. Para saber mais sobre a Commvault, visite www.commvault.com.

Informações para a imprensa

VIANEWS Hotwire
Gabriel Marson – (11) 4780-9722 | [email protected]
Allyne Pires – (11) 4780-9721 | [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.