book_icon

Stefanini promove em Porto Alegre o MeetUp Agile Experts

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promoverá no dia 28 de agosto, de 19h às 21h30, o Meetup Agile Experts – Porto Alegre, que tem como tema “Ferramentas ágeis para o dia a dia”, com a participação da Annelise Gripp, especialista em Transformação Ágil em empresas de todos os portes.

Annelise Gripp, que atua há 23 anos como engenheira de desenvolvimento de software, se considera uma entusiasta em tecnologia e uma pessoa engajada na integração das pessoas. Em sua trajetória, ela aprendeu, ensinou e experimentou novas metodologias, tecnologias, ferramentas e dinâmicas em todo o processo de Engenharia de Software. “Hoje, como consultora e especialista em Transformação Ágil, meu trabalho consiste em expandir, compartilhar e aplicar meus conhecimentos, habilidades e experiências, nas companhias”, afirma a palestrante.

Atualmente, a Stefanini oferece o Gerenciamento Ágil de Projetos, utilizando tanto a metodologia Scrum quanto Kanban, de acordo com as necessidades específicas e o perfil de cada cliente. Com a Revolução Ágil Stefanini, o cliente pode definir a ordem de prioridade em cada etapa de trabalho a ser desenvolvida. O modelo se torna ainda mais eficaz quando a equipe, cliente e fornecedor conseguem estabelecer, ao longo do tempo, um processo de colaboração, que gera entregas rápidas e eficientes. Os profissionais que abraçam a metodologia ágil estão comprometidos com o aprendizado contínuo e a melhoria constante de um projeto.

INFORMAÇÔES
Meetup Agile Experts – Porto Alegre
Dia: 28 de agosto
Horário: 19h às 21h30
Local: Tecnopuc, prédio 99, sala 204
Endereço Avenida Ipiranga, Partenon, Porto Alegre, RS

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.