book_icon

Samsung patrocina primeira equipe brasileira a disputar Mundial de Dota 2

Samsung patrocina primeira equipe brasileira a disputar Mundial de Dota 2

A paiN Gaming, uma das maiores equipes de e-Sports do Brasil e patrocinada pela Samsung, fez história ao vencer e conquistar vaga inédita para disputar o ‘The International’, maior e mais importante campeonato mundial de Dota.

A competição existe desde 2011, mas apenas em 2017 passou a contar com uma eliminatória sul-americana. Com o título, a paiN Gaming se une a outros 17 times que disputarão o Mundial em agosto, no Canadá. A premiação total está estimada em mais de US$ 15 milhões.

“A Samsung está extremamente orgulhosa em estar presente em um momento tão especial para o time, apoiando a caminhada de sucesso desses profissionais”, comenta Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.