book_icon

Jiva realiza workshop Gestão com Maestria para empresários de Palmas e região

Evento marca chegada da empresa, especializada em soluções de gestão, que espera fechar o ano com 10 clientes no estado do Tocantins

Para levar conhecimento em negócios e as melhores práticas de gestão do mercado aos empresários da região de Palmas (TO), a Jiva, especializada em soluções de gestão empresarial, em parceria com a ACIPA – Associação Comercial e Industrial de Palmas (TO) – irão realizar um workshop com o tema “Gestão com Maestria – Onde estão os desperdícios em sua empresa, você sabe?”. O evento vai acontecer no dia 23 de agosto, no restaurante Espetos Pôr do Sol, na Avenida LO-01, n° 3216, Plano Diretor Sul.

Na ocasião, serão abordados conteúdos sobre administração de negócios e serão apresentados vários cases que tangibilizam a importância da adoção das melhores práticas de gestão também pelas pequenas e médias empresas, a fim de superarem as adversidades do mercado e se destacarem em relação à concorrência.

“Esta será uma grande oportunidade para os gestores das empresas da região conhecerem o que há de mais moderno no que diz respeito à organização, integração, automação e governança dos processos corporativos, com o objetivo de aumentar os diferenciais competitivos dos negócios, independente do setor de atuação”, afirma Diego Rodrigues, consultor especialista em negócios da Jiva.

De acordo com ele, o evento, que possui formato Happy Business, integrando networking, conhecimento e geração de negócios, também marca a entrada da empresa no estado do Tocantins. “Queremos ajudar os pequenos e médios negócios locais a se profissionalizarem para atingirem o mesmo nível de maturidade das grandes companhias, e assim expandirem. Nossa expectativa é terminar o ano com 10 clientes na região”, revela Rodrigues.

Ainda segundo o executivo, a empresa está trabalhando para firmar parcerias estratégicas, como com associações empresariais e escritórios de administração do Estado.

A Jiva percorre desde 2017 o país, junto com referências nacionais em gestão, levando conhecimento em um happy hour leve e dinâmico, voltado ao aprendizado, networking e geração de negócios. Os eventos já foram realizados em Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Patos de Minas (MG), Arcoverde (PE), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), Uberaba (MG) e Goiânia (GO), Limeira (SP), Ribeirão Preto (SP) e várias outras cidades.

O objetivo da empresa é levar o workshop para todas as regiões onde a Jiva atua e os próximos eventos estão previstos para serem realizados em Patos de Minas (MG) e Uberlândia (MG).

Inscrições no link: bit.ly/CircuitoJivaPalmas08-18

Agenda Workshop Gestão com Maestria

Palmas – Tocantins
Local: Espetos Pôr do Sol
Data: 23 de Agosto
Horário: 19h
Endereço: na Avenida LO-01, n° 3216, Plano Diretor Sul
Website: www.jiva.com.br

Vagas limitadas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.