book_icon

Hashtec inaugura loja de reparos rápidos de celular em rua tradicional do centro de São Paulo

São Paulo, agosto de 2018 – A #Hashtec, rede de franquias de reparo rápido de celular, inaugura loja própria em uma das ruas mais tradicionais do centro de São Paulo. Considerada a maior cidade do país, as ruas do centro paulistano tem uma demanda grande de pessoas e serviços. Com um espaço moderno e confortável, a loja possui 40 m² e oferece as melhores opções do setor com atendimento personalizado e equipe bem treinada.

A marca de assistência técnica especializada em fast repair promete consertos de smartphones das principais fabricantes em até 30 minutos, venda de acessórios de excelente qualidade de diferentes marcas e outros serviços como higienização do aparelho, aplicação de película, atualização de softwares e backup de dados e imagens, venda de aparelhos seminovos, entre outros. Além da loja de rua, a #Hashtec possui um quiosque em operação no Shopping Metrô Tatuapé. Os serviços mais procurados para reparo são trocas de tela quebrada, problemas com conectores de cargas e problemas com bateria.

De acordo com Lucas Linhares, sócio-diretor da marca, “atualmente, é melhor esquecer a carteira em casa do que o celular. Afinal, com o aparelho já podemos fazer compras e até apresentar a carteira de motorista. Além disso, ao contrário de uma década atrás em que este segmento estava em formação, já temos um mercado mais experimentado, em que o consumidor optou por prolongar a vida de seu aparelho dado a crise econômica e a grande potência dos modelos a disposição. Esse panorama criou um mercado vasto e amplo geograficamente para prestadores de serviço de assistência que tende a se desenvolver ainda mais nos próximos anos”.

A #Hashtec é a primeira incursão no mercado de franquias do Grupo PLL, especialista em serviços de assistência técnica com mais de 13 anos de mercado de pós-venda de celulares. Empreendedores que desejam investir em uma microfranquia da marca, o investimento inicial é de R$ 30mil (quiosque) a R$ 80mil (loja), o plano de expansão da marca abrange o Brasil todo, com o foco inicial nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Mas, regiões sem acesso próximo a assistências técnicas, como polos regionais e cidades do interior, são grandes oportunidades.

Serviço
#HASHTEC – O SOCORRO DOS PEQUENOS E GRANDES CELULARES
Endereço: Rua Nova Barão, 58 (entre as Ruas Barão de Itapetininga e 07 de Abril, próximo ao Theatro Municipal de São Paulo)
Horário de funcionamento: segunda-feira à sexta feira das 10h às 19h e sábado das 10h às 15h
Telefone / What’sApp: (11)99880 5356

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.