book_icon

Edmardo Galli destaca a importância de inovar durante a “Seguros Del Futuro LATAM 2018”

Evento internacional que acontece em Miami, reunirá experts da indústria digital para falar sobre os novos desafios da indústria de seguros
Edmardo Galli, CEO LATAM da IgnitionOne, líder mundial em soluções de marketing digital, apresenta a palestra “From Rock Star to Tech CEO” durante a “Seguros Del Futuro LATAM 2018”, em Miami, no dia 29 de agosto. Ao traçar paralelos entre sua trajetória artística e o mundo corporativo, Galli demonstra como áreas aparentemente tão diferentes podem ser beneficiar das mesmas estratégias de gerenciamento. Baterista e idealizador das bandas Heróis da Resistência e Hanói-Hanói – sucessos nos anos 1980, o executivo tem conduzido a IgnitionOne com a mesma estratégia que aplicava na área musical.
“A carreira de um artista não pode estar calcada em apenas um sucesso e isso não é diferente da realidade de qualquer empresa. Como negócio, a IgnitionOne está em permanente evolução porque o mundo digital exige olhar além e nos habilitar para entregar soluções que, às vezes, o mercado ainda não sabe que precisa, antecipando a demanda”, avalia Galli, ao destacar que é exatamente isso que um artista de sucesso faz. “Para se destacar, ele precisa criar tendências, inovar, se reinventar diariamente se quiser manter o público fiel. É isso que procuro demonstrar: no mercado de tecnologia, não existe zona de conforto”, afirma.
Voltado ao mercado dos seguros, o evento “Seguros Del Futuro LATAM” reúne participantes C-Level que atuam em algumas das mais destacadas empresas de tecnologia da América Latina. As palestras deste ano irão abordar temas atuais como blockchain, a reinvenção da experiência do consumidor e o uso de chatbots no atendimento ao cliente.

Informações à imprensa:
GPCOM Comunicação Corporativa
Caio Ramos ([email protected])
Fábio Aguiar ([email protected])
Nando Rodrigues ([email protected])
Giovanna Picillo
Fone (11) 3129-5158
www.gpcom.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.