book_icon

Buysoft promove experiência gastronômica com realidade virtual para apresentar o conceito de BIM

Buysoft promove experiência gastronômica com realidade virtual para apresentar o conceito de BIM

O objetivo foi apresentar potencial do uso da realidade virtual principalmente no segmento de Arquitetura, Engenharia e Construção

Clientes e potenciais clientes da Buysoft, uma das empresas de softwares de Maringá que mais crescem no cenário nacional, tiveram recentemente uma experiencia de encher os olhos e a mente, literalmente.

Durante o BuyBurger, uma confraternização recheada de deliciosos hambúrgueres e boa conversa, a Buysoft conseguiu criar um ambiente descontraído, propício para apresentar o conceito do BIM (Building Information Modeling, na sigla em inglês), uma metodologia que permite criar simulações digitais, manejando coordenadamente toda a informação de um projeto de AEC – Arquitetura, Engenharia e Construção, com o suporte de realidade virtual pela praticidade na elaboração e execução de projetos.

Por meio da tecnologia apresentada, os técnicos da Buysoft mostraram diversos projetos desenvolvidos pela empresa maringaense a partir das soluções Autodesk, o que confirma a condição da empresa como uma das maiores parceiras da norte-americana na América Latina.

Clientes como Sicoob, Nipponflex, entre outros, puderam entender melhor, e na prática, qual o potencial desta tecnologia e o nível tecnológico que eles podem atingir ao apresentar projetos a partir das soluções Buysoft.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.