book_icon

​​​​Parceria com a Guardsquare reforça ofertas do SIDI na área de segurança

O SIDI acaba de firmar uma parceria de negócios com a Guardsquare, empresa global que é referência em proteção de aplicações móveis. Suas soluções de segurança – disponíveis para sistemas Android e iOS – utilizam técnicas como criptografia e ofuscação (obfuscation), com o objetivo de dificultar o acesso de hackers às aplicações e, também, a informações sigilosas dos usuários.

“Com esse acordo, a intenção é complementar nossas ofertas na área de segurança”, explica Guilherme Santos Neves, do time de Desenvolvimento Corporativo do SIDI. “Ao mesmo tempo, podemos complementar as ofertas da Guardsquare, por exemplo, com nossos serviços de análise de vulnerabilidades e hacking ético”, acrescenta.

Para o SIDI, a parceria traz ainda outra vantagem: o fortalecimento de sua marca no mercado global de soluções de segurança móvel.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.