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HubSpot anuncia atualizações e produtos da linha Enterprise

HubSpot anuncia atualizações e produtos da linha Enterprise

O foco é facilitar processos e automatizar a força de vendas para fortalecer, ainda mais, o relacionamento entre as empresas e seus clientes

São Paulo, agosto de 2018 – A HubSpot, plataforma líder de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente, anuncia duas novas funcionalidades da linha Enterprise, voltada para o nível empresarial. O Sales Hub Enterprise e o Service Hub Enterprise. A ferramenta de vendas Sales Hub Enterprise inclui recursos como o “Sales Playbooks”, que auxilia os usuários na criação de biblioteca com práticas recomendadas e recursos para equipes de vendas ferramentas, como a transcrição de chamadas e assinaturas digitais.

Já o Service Hub Enterprise permite as equipes acompanhar o Acordo de Nível de Serviços e outras métricas para otimizar o tempo e a eficácia das ações de marketing e vendas. Além disso, a solução Marketing Hub Enterprise
também recebe atualizações, entre elas, features que permitem à grandes equipes, fazer análises ainda mais precisas e criar bots totalmente personalizados.

Segundo Rodrigo Souto, gerente de marketing da HubSpot no Brasil, a empresa acompanha o mercado e reforça sua oferta de CRM em todas as linhas de produto. “Queremos otimizar o atendimento de maneira personalizada para a necessidade de cada um e fortalecer, ainda mais, o relacionamento entre empresas e seus clientes.Usuários da linha Enterprise podem manter suas equipes de marketing e vendas ainda mais alinhadas, o que permite personalizar toda a experiência do cliente e agilizar o atendimento”, explica.

Todas as atualizações estarão disponíveis a partir do dia 5 de setembro e serão apresentadas, com mais detalhes, durante o Inbound 2018, evento de marketing digital promovido pela HubSpot. O encontro reúne, de 4 a 7 de setembro, em Boston (EUA), milhares de profissionais de marketing.

Mais recursos adicionais da Linha Enterprise:

· Gerenciamento avançado de equipes

· Integração com o Slack, ferramenta de comunicação corporativa

· Machine learning para intensificar funcionalidades como previsão de potenciais leads

· Recém-lançada ferramenta Conversations, que reúne e-mail, bate-papo e social em uma caixa de entrada.

De acordo com Brian Halligan, co-fundador e CEO da HubSpot, a ideia da empresa surgiu para ajudar as companhias a aproveitar oportunidades viabilizadas e potencializadas pelo mundo digital. O foco inicial era aumentar o número de leads por meio dos sites e de conteúdos mais atrativos aos usuários. “Hoje, a internet oferece uma oportunidade nova e maior: por meio da experiência do cliente, é possível aumentar os leads e, ainda, manter seus clientes e os clientes deles muito mais satisfeitos. No último ano, aumentamos o investimento em Pesquisa & Desenvolvimento para entregar soluções capazes de proporcionais experiências notáveis aos clientes. Hoje, já vemos retornos desses investimentos”, completa.

Para mais informações sobre a linha Enterprise e outros lançamentos da HubSpot no Inbound 2018, visite o site da empresa: https://www.hubspot.com/company-news/inbound-2018-product-announcements.

Sobre a HubSpot
A HubSpot é uma plataforma líder de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente. Desde 2006, a HubSpot tem uma missão para tornar o mundo mais inbound. Hoje, mais de 41.500 clientes em mais de 90 países utilizam os premiados softwares, serviços e suporte da HubSpot para transformar a maneira como atraem, engajam e encantam os clientes. Composto por Marketing Hub, Sales Hub, Service Hub e um poderoso CRM gratuito, a HubSpot fornece às empresas as ferramentas necessárias para gerenciar a experiência do cliente, desde a conscientização até a defesa de interesses.

A HubSpot foi nomeada como um dos melhores lugares para se trabalhar pela Glassdoor, Fortune, The Boston Globe e The Boston Business Journal. A empresa está sediada em Cambridge, MA, com escritórios em Dublin, na Irlanda (EMEA HQ); Singapura (APAC HQ); Sydney, Austrália; Tóquio, Japão; Berlim, Alemanha; e Portsmouth, NH. Saiba mais em https://br.hubspot.com/

Informações para imprensa – Hubspot no Brasil

RMA Comunicação
Aline Vieira ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5920
Adriana Leme ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5934
Isadora Veloso ([email protected]) – Tel: (11) 2244- 5908

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Linguagem cautelar em relação às declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa inclui certas “declarações prospectivas” dentro do significado da Lei de Reforma de Contencioso de Títulos Privados de 1995, incluindo declarações sobre próximos produtos, preços e mudanças de embalagem e disponibilidade esperada; e declarações sobre a capacidade das ferramentas da HubSpot de ajudar os clientes a escalar e crescer com seus negócios.
Estas declarações prospectivas incluem, mas não estão limitadas a, planos, objetivos, expectativas e intenções e outras declarações contidas neste comunicado de imprensa que não são fatos históricos e declarações identificadas por palavras como “espera”, “antecipa”, “pretende “planos”, “acredita”, “procura”, “estimativas” ou palavras de significado semelhante. Estas declarações prospectivas refletem nossas visões atuais sobre nossos planos, intenções, expectativas, estratégias e perspectivas, que são baseadas nas informações atualmente disponíveis para nós e nas suposições que fizemos.

Embora acreditemos que nossos planos, intenções, expectativas, estratégias e perspectivas, conforme refletidas ou sugeridas por essas declarações prospectivas, sejam razoáveis, não podemos garantir que os planos, intenções, expectativas ou estratégias serão atingidos ou alcançados.
Além disso, os resultados reais podem diferir materialmente daqueles descritos nas declarações prospectivas e serão afetados por uma variedade de riscos e fatores que estão além do nosso controle, incluindo, sem limitação, nosso histórico de perdas, nossa capacidade de reter clientes existentes e adicionar novos clientes, o crescimento contínuo do mercado para uma plataforma de entrada; nossa capacidade de diferenciar nossa plataforma de produtos e tecnologias concorrentes; nossa capacidade de gerenciar nosso crescimento de forma eficaz para manter nosso alto nível de serviço; nossa capacidade de manter e expandir relacionamentos com nossos parceiros de agências de marketing; nossa capacidade de adquirir e integrar com sucesso empresas e ativos; nossa capacidade de recrutar e reter com sucesso pessoal altamente qualificado; a volatilidade de preço de nossas ações ordinárias e outros riscos estabelecidos sob o título “Fatores de Risco” em nosso Relatório Trimestral no Formulário 10-Q arquivado em 1º de agosto de 2018 e nossos outros arquivamentos da SEC. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste documento como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.

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