Atualmente, o Brasil representa 50% dos negócios da Axis Communications na América do Sul. Para garantir escalabilidade e proximidade com os clientes, a fabricante sueca de câmeras IP e soluções em vídeo reforçou o time de vendas e engenharia de vendas – em continuidade ao plano de expansão no mercado brasileiro.
A empresa prevê o crescimento do setor de tecnologia no país, a demanda por soluções avançadas no segmento Enterprise, a oportunidade de novos negócios no mercado de médio porte e, por isso, já se prepara para o futuro.
Executivo de Vendas com mais de 10 anos de experiência no atendimento a clientes B2B, Luiz Henrique Flores é o novo Regional Sales Manager da marca. Baseado em Brasília, atenderá aos mercados nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.
Outro ponto-chave para a empresa no ano de 2018 é o fortalecimento do relacionamento com usuários-finais. Para contribuir com essa tarefa de aproximação com os clientes, a Axis passou a contar com contribuição de Bernardo Lemos. Com 11 anos de experiência no setor de tecnologias de informação e comunicação, o engenheiro elétrico assumiu a posição de Key Account Manager – End Customer.
A equipe de vendas ainda recebeu a experiência de Carlos Eduardo Machado, novo Key Account Manager da companhia. Formado em Ciências da Computação, atua no setor de Tecnologia com foco nas áreas de Redes, Telecomunicações, Segurança Eletrônica e Convergências Tecnológicas, com passagem nas principais empresas do segmento.
A Axis também expandiu sua equipe de Engenharia de Vendas no Brasil com a contratação de Claudio Moraes. O novo colaborador tem anos de experiência na indústria de videomonitoramento e ampla familiaridade com os parceiros da Axis, tendo ocupado os cargos de Engenheiro de Vendas e Outside Sales na Anixter Brasil. Ao lado de Everson Gama e Érico Moreira, Claudio ajudará a Axis a prestar um suporte ainda melhor no Brasil aos clientes atuais e futuros.
Acesse o blog da Axis no Brasil para novidades semanais: segurancaip.com
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