book_icon

Wevo realiza palestra sobre integração de e-commerce no Meet Magento 2018 Brasil

Wevo realiza palestra sobre integração de e-commerce no Meet Magento 2018 Brasil

A Wevo, empresa especialista no desenvolvimento de tecnologias para integração de sistemas e dados, realizará uma palestra no dia 18 de setembro, no Meet Magento 2018 Brasil, para tratar da importância de conectar a operação de um e-commerce desenvolvido na plataforma Magento com sistemas de backoffice e atendimento, como ERPs e CRMs, entre outras aplicações.

A palestra, intitulada “Integre seu e-commerce Magento com sistemas ERP, CRM e mais”, será proferida pelo CEO e co-fundador da Wevo, Diogo Lupinari, que é especialista na integração de sistemas. Formado em engenharia da computação pela Escola de Engenharia Mauá, Lupinari atuou nos últimos anos na modelagem e implementação de projetos complexos de integração de sistemas para operações de e-commerce em empresas de grande porte, como Whirlpool, Unilever e Sony.

Para Lupinari, a apresentação será uma oportunidade para os novos empresários do segmento digital entenderem quais integrações são imprescindíveis para o negócio. “O mundo do e-commerce é atraente porque o futuro do varejo é no digital. Mas o empresário que entra nesse universo precisa estar atento aos desafios na hora da implementação de seus sistemas. A ideia, aqui, é explicar que tipo de conexão faz realmente a diferença, sendo vital para o sucesso da operação de uma loja virtual”, afirma.

O Meet Magento Brasil é uma série de conferências organizadas pela Magento, líder mundial no segmento de plataformas para comércio eletrônico. O evento, que chega este ano à sua sexta edição, traz palestrantes de diversas empresas para tratar de questões relativas a negócios, assuntos técnicos e mercado de e-commerce em geral. Para participar, clique aqui.

Palestra Integre seu e-commerce Magento com sistemas ERP, CRM e mais” – Meet Magento 2018 Brasil
Data: 18/09
Horário: 15h
Sala de conferência: Auditório de Soluções
Endereço: Caesar Business – Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia, São Paulo (SP)
Informações e inscrições: http://br.meet-magento.com/ingressos-meet-magento-2018-brasil/#inscricao

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.