book_icon

SSYS torna-se a primeira parceira Solution Partner da SUSE na América Latina

Empresa é a primeira a atingir nível mais alto concedido pelo Programa de Parceiros da SUSE na região latinoamericana
SSYS torna-se a primeira parceira Solution Partner da SUSE na América Latina

O ecossistema de parcerias da SUSE, especializada em software open source, continua crescendo em larga escala. A organização anuncia que a SSYS, empresa brasileira de tecnologia da informação focada em serviços e desenvolvimento de softwares, acaba de se tornar sua primeira parceira no nível “Solution Partner” da América Latina.

Hoje a SSYS conta com uma equipe qualificada e certificada em todos os produtos SUSE

O ingresso da empresa ao nível mais alto do Programa de Parceiros da SUSE comprova o compromisso, a dedicação e os investimentos realizados na capacitação de seu time de especialistas, que inclui as áreas de desenvolvimento, vendas, pós-vendas e gestão. Hoje a SSYS conta com uma equipe qualificada e certificada em todos os produtos SUSE.

“A SSYS é a nossa principal Training Partner e uma influente parceira nas oportunidades SAP. A equipe possui profissionais certificados em SAP Applications e SAP HANA, e foi uma das primeiras a implementar failover em um ambiente ECC Hana”, lembra Priscila Blasque, Partner Executive da SUSE no Brasil. A SSYS apresentou casos de sucesso com implementação SAP durante a SUSECon 2017, conferência técnica global realizada anualmente pela SUSE. Foi também a primeira organização a implantar um Centro de Operações de Segurança (SOC), com aplicação do SUSE Manager, no Brasil.

“A empresa tem claramente uma visão de negócios moderna e inovadora. Desenvolve conosco uma história de sucesso com o SUSE OpenStack Cloud e SUSE Enterprise Storage”, relata Sergio Toshio, vice-presidente e general manager da SUSE para a América Latina. “É um grande prazer anunciar a SSYS como nossa primeira parceira a nível ‘Solution Partner’ da América Latina. O feedback fora sempre positivo de nossa parte e o caminho não poderia ter sido diferente”.

“Para nós, é um orgulho imenso ser o primeiro parceiro a atingir este nível. Mostra que estamos no caminho certo! Estudamos minuciosamente cada solução oferecida pela SUSE e nossa proximidade com os times de engenharia da empresa nos permite contribuir com novas ideias e sugestões – muitas delas nascidas dos feedbacks de nossos clientes”, afirma Cleber Paiva de Souza, co-fundador e diretor da SSYS. “Trabalhar ao lado da SUSE, que sempre acreditou no poder do open source a nível enterprise, é um motivo de grande honra para qualquer organização”, conclui.

Com sede em Campinas (SP), a SSYS possui em seu quadro: pesquisadores, professores e profissionais com mais de 15 anos de experiência, que integram o time nas áreas de infraestrutura, segurança e desenvolvimento de softwares, incluindo cloud computing, mobile, automação de data centers e desenvolvimento ágil.

A SUSE conta também com alianças estratégicas com companhias como IBM, Lenovo, Microsoft e SAP. Empresas interessadas em se tornar parceiras da SUSE podem entrar em contato com a organização pelo link https://www.suse.com/pt-br/partners/become-partner/.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital