book_icon

Parceria V8 Consulting e Nexus Edge

Parceria V8 Consulting e Nexus Edge

A V8 Consulting acaba de anunciar uma parceria exclusiva com a Nexus Edge para comercializar a Alana no Brasil. A Alana é uma solução baseada em Inteligência Artificial proprietária em SaaS que tem sua aplicação especializada em Customer Experience e Marketing Digital.

A Alana foi concebida para ser a melhor plataforma cognitiva em língua portuguesa e conta com um modelo único de identificação de pessoas – um ID universal, além de fazer automação criativa de tarefas básicas e também ser capaz de compartilhar conhecimento em linguagem natural.

Segundo Marcel Jientara, CEO da Nexus Edge “A empresa busca há mais de três anos revolucionar a industria da comunicação e isso só é possível porque a empresa investe mais de 90% de todo o capital arrecadado desde o primeiro dia da operação em pesquisa e desenvolvimento do Alana, e agora, a Nexus está pronta para uma nova fase com a parceria V8.”

Chama a nossa atenção os benefícios provados aos diversos clientes que já utilizam Alana, como: Oi, Polishop, Wine, Shopping Record, entre muitos outros grandes clientes. Os benefícios vêm através de acréscimo de receita da companhia, redução de custos operacionais com o uso da Inteligência Artificial, melhoria do engajamento na mídias sociais da marca e não para por aí, o software conta também com auto-replay, broadcast, reports automatizados, social – DSP, survey online, notificações e chats que potencializam todo o relacionamento da empresa com seus consumidores.
“A Alana vem ao encontro da nossa estratégia de apoiarmos os clientes numa Jornada Digital completa, iniciando em IT Modernization através da Infraestrutura e Serviços de TI e chegando às soluções que afetam diretamente o negócio, como AI e BigData”. Afirma Rodrigo Xavier, Diretor de Estratégia e Inovação da V8.
Neste cenário, a V8 se destaca como uma empresa que está construindo um portfolio de soluções único para suportar a Jornada Digital dos clientes.

A V8 espera um aumento de faturamento de 20% nos próximos 12 meses com a entrada da Alana em seu portfolio.
A V8 é uma das principais empresas de serviços e soluções em TI do Brasil, transformando os negócios e as estratégias de TI dos clientes para a Jornada Digital. Reconhecida por possuir profissionais com altíssimo know-how em soluções de Infraestrutura e Cloud, com dezenas de projetos entregues de ponta-a-ponta com excelência. Possui uma abordagem consultiva singular onde ajuda os clientes a visualizar, construir e administrar negócios mais inovadores e eficientes através da adoção das melhores tecnologias para os seus negócios. Saiba mais em www.v8consulting.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.