book_icon

Roadshow da Tech Data chega a Curitiba

No próximo dia 14 de agosto, a Tech Data promove em Curitiba a segunda etapa do seu Roadsow 2018, apresentando as principais novidades da empresa, como o marketplace StreamOne Enterprise Solutions, que permite ao canal parceiro acompanhar em tempo real os custos de consumo dos seus clientes, gerenciando o faturamento e a cobrança de cada um, entre outras funcionalidades.
No encontro estarão presentes algumas das principais marcas que integram o portfólio da Tech Data, entre as quais IBM, Oracle, Dell EMC, HPE, NetApp e Riverbed. O encontro tem início às 8h00 com uma recepção aos presentes, seguida de uma apresentação da nova Tech Data e seus planos para o mercado brasileiro.
Após almoço com a equipe da Tech Data Brasil, os participantes poderão a partir das 14h30 se reunir individualmente com os fabricantes. As inscrições são sujeitas a confirmação e as vagas são limitadas. Para participar acesse http://br.techdata.com/cadastro/

Tech Data Roadshow Curitiba 2018
Data: 14 de agosto – Horário: das 08h00 às 12h30.
À tarde, reuniões individuais com as fabricantes
Local: Four Points by Sheraton Curitiba – Avenida Sete de Setembro, 4211 – Bairro Batel – Curitiba

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.