book_icon

Westcon-Comstor aprimora com a Bomgar seu portfólio de segurança

Soluções de próxima geração para verificação de identidade e gerenciamento de acesso desenvolvidas pela Bomgar constituem uma defesa proativa contra vulnerabilidades nos privilégios de acesso
Westcon-Comstor aprimora com a Bomgar seu portfólio de segurança

A Westcon Brasil, parte integrante da Westcon-Comstor Americas, aprimora seu portfólio oferecendo aos canais de venda com quem mantém parceria os produtos da Bomgar, um dos principais fornecedores de soluções de segurança. As soluções de próxima geração para verificação de identidade e gerenciamento de acesso desenvolvidas pela Bomgar constituem uma defesa proativa contra vulnerabilidades nos privilégios de acesso. Toda e qualquer pessoa que possua credenciais de acesso privilegiado a sistemas remotos é alvo preferencial de ciberataques. As soluções Bomgar proporcionam a fabricantes e profissionais o acesso a sistemas, permitindo prestar suporte facilmente às pessoas, ao mesmo tempo que protegem credenciais e endpoints de ameaças cibernéticas.

“A Bomgar pretende ampliar sua presença no mercado latino-americano”, Dave Evans

Entre seus 15 mil clientes em todo o mundo, a Bomgar conta também com clientes brasileiros, que agora se beneficiarão das vantagens de uma parceria local. A Westcon irá contribuir para o melhor atendimento aos clientes que optaram por soluções Bomgar ao prover assistência técnica, comercial e financeira a revendedores de todo o país.

“A Bomgar pretende ampliar sua presença no mercado latino-americano, e ter na distribuição de suas soluções um parceiro com a força da Westcon torna-se cada vez mais importante para que possamos difundir o portfólio de segurança da Bomgar na região”, comenta Dave Evans, diretor de canais para as Américas, que acrescenta: “o acesso remoto e as credenciais de acesso privilegiado comprometidas continuam sendo apontados como as principais vias utilizadas na violação à segurança. Líderes no mercado de gerenciamento de identidade e acesso, as soluções da Bomgar contribuem para reduzir os riscos de segurança associados a esses métodos de ataque, ajudando as organizações a diminuir sua superfície de ataque e a proteger seus sistemas e dados mais críticos”.

“Como o primeiro distribuidor nomeado pela Bomgar no Brasil, estamos muito orgulhosos de incluir suas soluções em nosso portfólio. A parceria com a Bomgar fortalece nossa oferta de segurança, além de reforçar nossa capacidade de fornecer soluções de diferentes fornecedores com o objetivo de resolver problemas de negócios”, diz Humberto Menezes, diretor geral da Westcon-Comstor para o Brasil.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.