book_icon

TeamViewer expande negócios no Brasil

Empresa fechou acordo de distribuição com a Boxware para aumentar presença no mercado corporativo
TeamViewer expande negócios no Brasil

A TeamViewer, fornecedora global de softwares para IoT, conectividade, monitoramento, suporte e colaboração em equipe, assina novo acordo comercial com a Boxware para distribuição via canais dos produtos comerciais TeamViewer a clientes corporativos no Brasil. A Boxware é uma distribuidora de software brasileira com nove anos de atuação e grande variedade de marcas de software nacionais e internacionais em seu portfólio.

“O Brasil é um importante mercado global para a TeamViewer e a parceria com a Boxware nos ajudará a acelerar o crescimento de novos negócios na região”, Finn Faldi

“O Brasil é um importante mercado global para a TeamViewer e a parceria com a Boxware nos ajudará a acelerar o crescimento de novos negócios na região”, diz Finn Faldi, Presidente da TeamViewer Americas. “Contamos com milhões de usuários ativos do TeamViewer no Brasil, mas, agora, a Boxware e sua rede de revendedores nos ajudarão a entregar nossos produtos comerciais a um novo grupo de usuários corporativos com os quais não tivemos contato anteriormente”.

Segundo João Domingues, CEO da Boxware, organizações de diferentes portes e segmentos já utilizam o software no Brasil – de pequenas lojas de TI a grandes corporações internacionais, mas a palavra de ordem é expansão. “Estamos muito animados em apresentar o produto a novas empresas e usuários e ajudar a TeamViewer no crescimento de suas operações aqui no País”.

Fundada em 2005 na Alemanha, a TeamViewer fornece soluções líderes de mercado para colaboração e assistência remota, com criptografia avançada para todos os tipos de computadores e dispositivos móveis. O TeamViewer já foi implantado em mais de 1,7 bilhão de dispositivos em todo o mundo, dos quais pelo menos 40 milhões estão conectados ao software a qualquer momento.

Revendedores interessados em integrar o canal de vendas TeamViewer podem entrar em contato com a distribuidora Boxware no fone (11) 3662-1110 ou email [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.