book_icon

QuickBooks Online, solução líder global, com 4 milhões de usuários, está disponível no Brasil

Intuit expande seu portfolio no Brasil com mais uma opção para pequenas empresas fazerem sua gestão financeira

A Intuit, multinacional de soluções para gestão financeira de pequenas empresas e profissionais autônomos, confirma a comercialização da versão brasileira do QuickBooks Online, a solução mundialmente reconhecida como líder para a gestão financeira de pequenas empresas. O sistema oferece funcionalidades gerenciais e contábeis para que os empreendedores façam a gestão das finanças dos seus negócios de maneira mais prática e de acordo com a conformidade fiscal.

O QuickBooks Online se junta a outro produto da empresa, já comercializado no Brasil há três anos, o QuickBooks ZeroPaper. As principais diferenças estão relacionadas a recursos mais comumente usados por pequenas empresas, que vão desde a emissão de faturas, gestão de estoque e relatórios contábeis, além das funcionalidades também oferecidas pelo QuickBooks ZeroPaper, como gestão de fluxo de caixa, relatórios financeiros, controle de receitas e despesas, entre outros.

Um dos principais atrativos deste novo produto é o controle de estoque, que ajuda na avaliação de estoque mostrando quais produtos estão em falta e quais estão no estado de alerta sugerindo, assim, novas compras. Durante a gestão, ainda é possível separar os itens que são para venda e outros que são para escritório, por exemplo, que não necessitam de novas aquisições em curto prazo, mas que precisam ser classificados como custos do mês na empresa. O cadastro de produtos é feito por um de código para cada SKUs ou por kits (quando tem mais de um produto dentro de um item).

“O QuickBooks Online já é utilizado por mais de quatro milhões de pequenas empresas ao redor do mundo. Queremos oferecer aos empreendedores brasileiros, soluções práticas e eficientes para a gestão financeira. Sabemos que o pequeno empresário, muitas vezes se desdobra entre várias funções e o QuickBooks impulsiona esses pequenos negócios a irem mais longe.” conta Lars Leber, country manager da Intuit no Brasil.

O sistema pode ser testado gratuitamente por 30 dias e está disponível para assinatura no site do QuickBooks (com desconto de 70% para novas adesões até dia 14 de agosto). O sistema pode ser acessado tanto pelo computador como pelo celular e tablet.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.