book_icon

Nova linha de impressoras de cartões da Zebra Technologies: efeitos especiais para cartões de acesso impactantes

A Zebra Technologies Corporation (NASDAQ: ZEBRA), líder no mercado de computadores móveis, scanners e impressoras de código de barras, aprimorada com software e serviços que permitem visibilidade de negócios em tempo real, anunciou a nova geração de impressoras de cartões desenvolvidas para gerar cartões de alta qualidade para setores como varejo, seguros, finanças, educação e diferentes organizações corporativas.

O design das novas impressoras da série ZC100 e ZC300 foi desenvolvido pela premiada equipe de design da Zebra, que, com esses novos modelos, reinventou as impressoras de cartões tradicionais com o objetivo de fornecer uma experiência consistente e coerente entre o usuário e o dispositivo, desde a configuração inicial para a recarga do cartão, até a limpeza das cabeças.
Com estes modelos de impressoras, as empresas poderão imprimir cartões de identificação com fotos de alta qualidade, como crachás para funcionários, cartões de controle de acesso para instalações, cartões para programas de fidelização, etiquetas de segurança alimentar e muito mais.

“As impressoras das séries ZC100 e ZC300 oferecem uma solução de impressão de cartões a um preço acessível, para pequenas e médias empresas, bem como para grandes empresas, com capacidade e gerenciamento das impressoras mais sofisticadas do mercado. As empresas agora podem imprimir cartões impactantes com efeitos que anteriormente só eram possíveis com uma impressora de alto custo ou impressão offset “, disse Andrés Carvajal, Gerente de Soluções de ID para a América Latina da Zebra Technologies.

Os cartões criados com as novas impressoras Zebra ZC300, terão efeitos diferentes que lhes darão a máxima qualidade e resistência de projeto. Cada nova fita de impressão Zebra responde às necessidades do cliente, que podem ser segurança, robustez e / ou efeitos especiais, oferecendo painéis sobrepostos de alta durabilidade para resistir fricção, marcas nacaradas para diminuir cópias falsas e recursos metálicos / 3D para transmitir uma aparência única em cartões com aplicações como Associações VIP ou cartões financeiros, onde o número é realçado com um painel de metal.

Da mesma forma, as novas impressoras Zebra atendem a todos os recursos de facilidade de uso e segurança necessários para proporcionar uma experiência de usuário simples. Oferecendo um design industrial exclusivo com laterais mais finas e o menor tamanho de sua categoria, a ZC100 e a ZC300, podem ser instaladas em ambientes com restrições de espaço, como sob um balcão ou em uma prateleira.

Quanto aos recursos tecnológicos, as impressoras possuem um alimentador de cartões avançado que se ajusta automaticamente à espessura de cada cartão, eliminando erros causados pelo ajuste manual. As portas de saída das placas e o novo design do módulo de fita simplificam o processo de carregamento e descarregamento. Da mesma forma, o ZC300 tem uma tela LCD a cores e fácil de usar com suporte para 10 idiomas, além de um novo módulo opcional flipper que facilita a conversão de uma ZC300 que imprime em face simples a uma que imprime de frente e verso.

Os recursos de segurança incluem um bloqueio opcional da tampa da impressora que impede o roubo de cartões e uma funcionalidade de autenticação do usuário e possibilidade de criptografia. Isso se torna essencial para ambientes governamentais ou financeiro, em que proteger os dados dos usuários é essencial. Da mesma forma, as impressoras de cartões das séries ZC100 e ZC300 são compatíveis com o Print DNA, um conjunto de ferramentas Zebra que oferece experiência de impressão superior por meio de melhor desempenho, gerenciamento remoto simples e fácil integração. As impressoras também oferecem várias opções de conectividade que incluem Wi-Fi para fácil integração.

“A Zebra, uma vez mais, estabeleceu um padrão para a indústria de impressão de cartões com sua nova série ZC100 / ZC300. Com um design revolucionário reforçado, com características tecnológicas inovadoras, trazem simplicidade, rapidez e segurança à impressão de cartões de alta qualidade. As novas impressoras de cartões e novos suprimentos proporcionam às empresas um sistema de impressão que irá crescer e mudar com a organização, vai otimizar a produtividade do pessoal, melhorar os custos operacionais e aumentar a satisfação do cliente ”, acrescentou Andrés Carvajal.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.