book_icon

Hub Salvador oferece programação especial e desconto durante a semana do Coworking Day

Hub Salvador oferece programação especial e desconto durante a semana do Coworking Day

Projeto abre suas portas para interessados nesse novo modelo de trabalho

O Hub Salvador, comunidade que fomenta a inovação e o empreendedorismo, celebra o Coworking Day, comemorado no dia 9 de agosto, com uma programação especial durante a semana para interessados em conhecer o dia a dia de uma comunidade inovadora. Fazem parte da programação uma palestra, música ao vivo e visitações ao local, com o objetivo de levar às pessoas a experiência de fazer parte do Hub.
“O coworking é uma filosofia que vem transformando o ambiente de trabalho convencional. Atualmente, o número de espaços compartilhados está crescendo muito no País, pois os jovens empreendedores se interessam cada vez mais pela cultura do compartilhamento. Porém, por ser algo novo, é importante promover um diálogo e é por isso que estamos abrindo as portas do Hub para todos os interessados” afirma Moacy Veiga, CEO do Hub Salvador.
Como parte das comemorações ao Coworking Day, o Hub Salvador promove o Free Day, onde os interessados passam um dia no espaço e conhecem a rotina e todos os diferenciais do coworking, localizado no Terminal Marítimo do Porto de Salvador, com vista para a Baía de Todos os Santos.
Na quarta-feira (8), Igor Ary, cofundador da Elephant Coworking, rede de espaços compartilhados e criativos de todo o País, e sócio da Wave Accelerator, maior aceleradora do Nordeste, ministra palestra sobre “Futurismo e Organizações Exponenciais”. A palestra acontece a partir das 18h.
Na quinta-feira (9), às 17h, será feito um tour guiado pelo Hub a fim de explicar como funciona o hub e como fazer parte da comunidade. A partir das 18h, acontece o “Hub Hour” com a apresentação de Aline Barr, cantora da Nova MPB. O evento terá palco aberto, ou seja, as pessoas são convidadas a levar seus instrumentos e participar da jam musical, demonstrando mais uma vez a importância do compartilhamento na promoção de um ambiente inovador e criativo.
Outra novidade é que, durante a semana de comemoração, a mensalidade do membership estará em promoção: R$ 75,00 por mês. Empresas de todo o Brasil podem ter acesso aos benefícios do Hub Salvador, sejam elas residentes ou não do coworking, uma vez que outros benefícios, como acesso a eventos e clube de descontos, também são oferecidos.
A programação vai até a sexta-feira (10) e a inscrição pode ser feita pelo site: https://hubsalvador.com.br/coworkingweek/.
Os coworkings são um reflexo do boom de empreendedorismo, que resultou na mudança de mindset e da forma de trabalhar e fazer negócio, pois houve a busca por algo mais inovador e criativo. É resultado da economia compartilhada, que mudou o formato dos ambientes de trabalho de pequenas e grandes empresas.
Os espaços compartilhados existem no Brasil desde 2008, mas houve maior crescimento nos últimos cinco anos. Até março de 2017, de acordo com o Censo Coworking Brasil, havia 810 ambientes conhecidos no País, o que equivale a um aumento de 114% em relação ao ano anterior.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.