book_icon

App informatiza relações entre empresas e entidade

O SEPRORGS lança uma nova versão, reformulada, do Plataforma TI, ambiente digital de relacionamento, noticias e negócios de TI.

O aplicativo, que já funcionava como uma vitrine em que as empresas associadas ao SEPRORGS podiam expor seus produtos e serviços, facilitando o encontro das ofertas por companhias de todos os setores e, com isso, gerando oportunidades de negócio, agora tem ainda mais funções.

Entre as novidades está a digitalização de todas as funções da entidade: na Plataforma, é possível encontrar todo o conteúdo gerado pelo SEPRORGS, bem como abrir chamados para o Jurídico, emitir declarações, fazer solicitações de convênios, confirmar presença e inscrever-se em eventos da entidade, bem como locar espaços do SEPRORGS.

“O associado tem, ainda, acesso a conteúdos sobre o Mesas TI, Grupos de Gestão de Pessoas e Empresarial, bem como de todos os demais eventos que realizamos. Há, ainda, a possibilidade de interagir com instituições de ensino e com toda a comunidade de TI do RS que estiver cadastrada na Plataforma”, ressalta Rafael Krug, diretor de Relações do Trabalho do SEPRORGS e um dos responsáveis pela concepção e reformulação da Plataforma TI.

Já disponível para os usuários, a nova versão da Plataforma é, segundo o vice-presidente e diretor de Marketing do SEPRORGS, Donald Reis, um ambiente que reflete todas as possibilidades entregues pela entidade a seus associados e representados.

“Na Plataforma, constam todas as informações necessárias para os nossos associados, com uma experiência de uso fácil. O aplicativo integra nosso offline , online e mercado”, comenta Reis. “Notamos a necessidade de reformular e inovar a Plataforma porque a velocidade do conhecimento aumentou e, além disso, percebemos também uma oportunidade de integrarmos mais features ao app. Agora, poderemos, inclusive, negociá-lo com outras entidades de classe e universidades por exemplo”, complementa.

O presidente do SEPRORGS, Diogo Rossato, acrescenta que a inovação da Plataforma TI dá continuidade à busca incessante da entidade por melhores resultados para todo o setor de economia digital do Estado e em prol dos associados.

“É uma ação de digitalização da entidade, oferecendo os produtos e serviços do SEPRORGS pela Plataforma. Com isso, nossos processos serão sensivelmente otimizados e os associados terão mais informações e mais serviços disponíveis”, comenta Rossato.

Já para Krug, a Plataforma TI inaugura um novo modelo de relacionamento com o mercado. “É um lugar para ver e ser visto. Um lugar para discussão e complementação ao ecossistema que o SEPRORGS já proporciona com seus eventos. Além disso tudo, traz a facilidade de usar os serviços prestados pela entidade, tudo de forma digital”, finaliza o diretor.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.