book_icon

Samsung divulga campanha com resultado de ação promocional para notebooks Odyssey

Samsung divulga campanha com resultado de ação promocional para notebooks Odyssey

A Samsung, em parceria com a produtora Trator Filmes e MKTG Brasil e a idealização da agência Isobar, lança hoje uma campanha para divulgar o resultado da ação promocional “Update Your Game”, que teve como objetivo dar um up no ambiente de um fã dos games.

A Samsung incentivou os jogadores de todo o Brasil a postarem uma foto do seu ambiente gamer no Instagram com a hashtag #updateyourgame. As fotos recebidas foram analisadas de acordo com os critérios como criatividade, aderência ao tema, originalidade, adequando-o ao que tem de melhor no mercado para aproveitar os jogos ao máximo.

Gabriela Silva, moradora do bairro de Bangu, no Rio de Janeiro, foi a grande vencedora da promoção. A gamer, além de se divertir com seus jogos favoritos, com gráficos excelentes e um desempenho matador, ganhou um upgrade no ambiente, no conforto do seu quarto, com a consultoria especial do youtuber Patife, embaixador da linha Odyssey no Brasil. O espaço ganhou uma reformulação com nova mesa, cadeira gamer, iluminação adequada para jogos e, claro, o novo notebook Odyssey 1060 e o HMD Odyssey.

A vencedora teve ainda uma experiência imersiva de quatro dias na Pain House, casa da paiN Gaming, um dos maiores times de e-Sports no Brasil, que também é parceiro da Samsung. Neste período, ela vivenciou a mesma rotina dos jogadores profissionais, aprendendo novas táticas de jogos, para se sentir uma verdadeira gamer e também evoluir na maneira que ela joga.

“A Samsung oferece notebooks com fôlego de sobra para encarar grandes desafios. O Odyssey mostra o compromisso da marca em disponibilizar alta tecnologia, design e conforto. Com esta ação reforçamos o nosso compromisso de proporcionar experiências cada vez mais imersivas aos nossos consumidores. Dessa vez, a Gabriela Silva foi a grande sortuda e ganhou um ambiente totalmente remodelado para ampliar ainda mais a sua performance durante os jogos”, explica Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil.

Toda esta história será contada por meio de um filme veiculado na página da Samsung no YouTube. Assista o vídeo aqui: https://youtu.be/R4nHYp-izyo

Ficha Técnica – Concurso Odyssey

Cliente: Samsung
Agência: Isobar Brasil
Título: Concurso Odyssey
Produto: Notebook Odyssey + HMD
Diretor de Criação Executivo: Andrea Siqueira e Dogura Kozonoe
Diretor de Criação: Ricardo Diniz
Redatores: Lucas Madu e Airton Dias
Diretores de Arte: Rafael Barbaroti (Tchuli) e Raphael Brites
Design: Francisco Adelano, Renato Michalischen e Rafael Fernandes
Connections Strategy: Camila Lima, Bruno Lobo e Guilherme Godinho
Audience Strategy: Luis Padilha, Bruna Bosco, Carolina Crastechini, Samira Bakhache, Alan Araújo, Camila Salem, Janaína Kuwae e Eduardo Santiago
Negócios: Carol Escorel, Camila Alvarenga, Renata Ribeiro e Carol Furtado
Projetos: Marcus Martins, Tássia Gadelha, Thalita Vieira e Beatriz Goulart
Tecnologia: Leonardo Golob, Angelo Lages, Nataly Oliani, Renato Lombardero, Caio Souza e Gabriel Barboza
RTV: Juliana D’Antino, Lais Pereira e Indaiara Pelizario
Produtora de Eventos: MKTG Brasil
Operations: Catarina Amazonas e Carolina Lopes
Produtora de Vídeo: Trator Filmes
Diretor: Rodrigo Zanchini
Produtor Executivo: Gabriela Lemos e Armando Ruivo
Coordenação de Produção: Kiko Ribeiro e Eduardo Saraiva
Montador: Andre Esposito
Finalização / Pós-Produção: Trator Filmes (Matheus Akkari, Reinaldo Souza, Cleber Silva e William Viana)
Produtora de Áudio: Lucha Libre Áudio
Diretor de produção de áudio: Paulinho Corcione
Assistente de produção de áudio: Equipe Lucha Libre
Parceiros: Patife, Pain Gaming e Meridian Arquitetura
Aprovação Samsung: Sandra Chen, Luana Gomes e Camila Namie

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.