Carreira

Cisco anuncia nova Diretora de Enterprise para o mercado brasileiro

Andrea Fodor se reportará diretamente ao presidente da Cisco do Brasil, Laercio Albuquerque

Andrea Fodor é a nova diretora de Enterprise da Cisco do Brasil. A executiva será a responsável pela atuação da Cisco no segmento de grandes empresas, definindo e executando as estratégias para esta área, além de estabelecer relacionamento entre as empresas e a Cisco, fortalecendo a posição da companhia como a principal parceira tecnológica para os desafios da era digital. Andrea se reportará diretamente ao presidente da Cisco do Brasil, Laercio Albuquerque.

A executiva será a responsável pela atuação da Cisco no segmento de grandes empresas

Andrea ingressou na Cisco em 2010, no atendimento do Banco Itaú, passando depois a liderar a equipe de vendas com foco no mercado financeiro, apoiando a implementação de soluções de transformação digital no segmento. Antes da Cisco, a executiva teve passagens por IBM, StorageTeck, Sun e Hitachi Data System.

Graduada em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela Faculdade de Engenharia de São Paulo, Andrea possui MBA em Administração, Negócios e Marketing pela ESPM e Estratégia Empresarial pela FGV.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.