book_icon

[01/08] Open House gratuito discute como é um bootcamp de programação

A Ironhack, escola de programação global com presença em sete países e oito cidades, promove, no dia 1 de agosto, às 19 horas, o #HACKYOURLIFE: conheça como é a vida em um Bootcamp de Programação.

O evento contará com a presença de dois ex-alunos brasileiros da Ironhack, formados em campus de outros países, que descreverão aos participantes como é o dia a dia dentro de um bootcamp de programação.

Entre os assuntos, eles também devem abordar sobre suas maiores conquistas durante o bootcamp, o grau de competitividade e cooperação entre os alunos nesse tipo de programa, o perfil de pessoas que melhor aproveitariam um bootcamp, além de dicas para quem quer ingressar no mercado de TI e programação.

Na ocasião, os participantes poderão, ainda, tirar dúvidas e fazer networking com profissionais da área de tecnologia.

Para participar do Open House #HACKYOURLIFE, que tem vagas limitadas, basta se inscrever pelo link.

Serviço:

Openhouse Ironhack
Quando: Quarta-feira, 1 de agosto
Horário: 19h – 21h30
Onde: Darwin Startups: Rua Haddock Lobo, 595, Cerqueira César, São Paulo – SP, 01414-002
Quanto custa? Gratuito

Sobre a Ironhack
Fundada em 2013 por Ariel Quiñones e Gonzalo Manrique, a Ironhack é uma escola de tecnologia com sedes em Madri, Barcelona, Paris, Cidade do México, Amsterdã e São Paulo, voltada para o treinamento de alunos para empregos digitais. A Ironhack já treinou mais de 1,5 mil estudantes de 70 nacionalidades diferentes em apenas cinco anos e foi reconhecida como uma das três melhores escolas do mundo pelo coursereport.com e switchup.org. Com um modelo que tem garantido a empregabilidade de 85% de seus estudantes em até três meses ao treinamento, sua missão é permitir que qualquer um seja protagonista da revolução digital. Mais informações em: www.ironhack.com.

RELACIONAMENTO COM A MÍDIA

SEVEN PUBLIC RELATIONS
www.sevenpr.com.br
Marcelo Volpato ([email protected])
Deborah Reis ([email protected])
Sheyla Pereira ([email protected])
Telefone.: (11) 2344-9148

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.