book_icon

Inovação da Delphos envolve funcionários e colaboradores

Temas como Blockchain, Smart Contracts, Design Sprint, Internet das Coisas (IoT), Criatividade e Inovação, Open Innovation, entre outros ligados à tecnologia, foram apresentados e debatidos por mais de uma centena de funcionários e colaboradores da Delphos, empresa pioneira na prestação de serviços ao mercado de seguros, há mais de cinco décadas.

A empresa investe num programa de inovação, que traz para dentro da empresa workshops e palestras com especialistas, visando estimular, identificar e trocar informações sobre novas tecnologias e tendências do mercado para aplica-las nas operações dos serviços prestados pela Delphos. Um Portal de Ideias foi criado para reunir todas as sugestões apresentadas. “O objetivo é estimular os funcionários independentemente do cargo que ocupem a colaborar com ideias inovadoras e trocar informações sobre estes temas e como aplica-los nas nossas operações”, explica a vice-presidente da empresa, Elisabete Prado.

Ação – Após as palestras, a equipe da Delphos se reuni para comentar sobre as ações já implementadas pelo Comitê de Inovação. Entre elas, está a atualização do ERP SegDelphos com tecnologias web mais atuais; a realização de uma pesquisa com diretores de operação e TI de seguradoras para identificar oportunidades; e a implantação do Business Management Process (BPM) na Delphos, envolvendo todas as áreas da empresa.

Sobre a Delphos | Com 51 anos de atuação, a Delphos foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.