book_icon

Comunidade ágil recebe a 5ª edição do Scrum Gathering RIO

Representante da DB1 Global Software participa do evento referência para a comunidade SCRUM nacional

A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, participa da quinta edição do Regional Scrum Gathering RIO. A empresa será representada por Wagner Voltz, facilitador/agile coach da DB1, irá compartilhar como um jogo de cartas pode ajudar seu time a conhecer as vulnerabilidades em aplicações web com o título “OWASP Cornucopia – Um agile game para facilitar o assunto codificação segura” no primeiro dia do evento, dia 26/07, às 10h40 na trilha Tools of the Tade.

Em sua palestra Wagner exemplificará que por meio do OWASP Cornucópia é possível identificar itens de segurança que devem ser tratados pelo time responsável pelo desenvolvimento.

Os Scrum Gatherings são eventos que contam com o suporte da Scrum Alliance e acontecem em várias partes do mundo. Participar de um Scrum Gathering é ter a oportunidade de trocar experiências, praticar os conceitos aprendidos, discutir desafios e fazer networking ao longo de três dias de palestras e workshops. Na quinta edição carioca, a organização espera um público de 600 pessoas de todo o Brasil e América do Sul, além da presença de palestrantes internacionais. Serão 44 palestras e 6 workshops divididos em 6 trilhas, além de 3 keynotes (um por dia) e Open Spaces no sábado. Mais informações podem ser encontradas em http://scrumrio.com/

SERVIÇO:
O QUE: Scrum Gathering RIO
QUANDO: de 26 a 28 de julho de 2018
HORÁRIO: das 9 às 19 horas
ONDE: Hotel Hilton – Rio De Janeiro Copacabana
ENDEREÇO: Av. Atlântica, 1020 – Copacabana, Rio de Janeiro

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.