book_icon

Wittel lança o conceito Cloud Anywhere de seus produtos

Wittel lança o conceito Cloud Anywhere de seus produtos

A Wittel, empresa brasileira de 26 anos e pioneira na oferta de soluções de Contact Center no País, lança o conceito Cloud Anywhere de prestação de serviços de seus produtos em modelos variados de entrega para atender as necessidades de cada cliente.
O conceito segue em direção à demanda crescente dos mercados de Contact Center e de Colaboração por soluções as-a-service de forma integrada e monitorada pelo parceiro de negócio responsável por prover o serviço. Por essa razão, a Wittel investiu fortemente no desenvolvimento do WE-Tools como core da plataforma de integração e de monitoramento, que faz parte de todas as soluções ofertadas independente do modelo de Cloud adquirido.
Como resultado, a Wittel dispõe de capacidade para realizar a entrega para os clientes de soluções-as-a-services, com flexibilidade e robustez, que possibilitam a instalação da plataforma em DataCenters de modelos variados, produzindo “nuvens” públicas e privadas (veja infográfico abaixo). Dentre as soluções disponibilizadas, estão as plataformas de ContactCenter omnichannel, solução de workforce management, interaction analytics, entre outras.

O monitoramento dos serviços são feitos por intermédio de um Command Center próprio, localizado em São Paulo, com metodologia e customização particulares da Wittel, que acumula mais de duas décadas de experiência em integração de mais 200 mil postos de atendimentos (PAs) no mercado.
Os processos de setup, aplicações de desenvolvimentos, customizações são realizados de forma ágil para que os clientes, independentemente do cenário de arquitetura técnica escolhida, comecem a usufruir dos benefícios rapidamente. O Command Center monitora todas as soluções, onde quer que estejam fisicamente instaladas. Atualmente, a Wittel monitora mais de 20 clientes que operam em nuvem pública ou privada, distribuídos em mais cinco cidades brasileiras (São Paulo e Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES)). No próximo trimestre, a companhia anunciará sua primeira nuvem privada atendendo, inclusive, fora do Brasil.
Ao lançar as novas ofertas nesse modelo, a Wittel fechou até o final do primeiro semestre de 2018, seis novos projetos em modelos variados. Além disso, a empresa observa um crescente aumento de demanda de estudos de negócio, todas empresas que veem a companhia como parceira de integração e serviços Cloud que pode levar a estrutura de Contact Center a um nível mais inovador em uso de tecnologia a serviço da melhor experiência do cliente.
Além das vantagens de utilizar as soluções como serviços em formatos de pagamentos mensais pela tecnologia consumida por usuário, o cliente ainda conta com um pacote de serviços exclusivos oferecidos pela Wittel por meio do WE-Tools. Faz parte da oferta um Portal de Serviços em que o cliente acompanha a timeline do embarque de seu projeto em tempo real, com total transparência da evolução da entrega, permitindo que o sistema programe a data em que receberá sua plataforma pronta para operar. Outra vantagem é a disponibilidade do time de inteligent services, equipe que conta com ferramentas de observação que somadas a experiência de boas práticas, oferece diretrizes de uso da solução adaptadas à expectativa de resultado de cada empresa. Além disso, o cliente pode contar com monitoramento 24×7, que antecipa ocorrências nas plataformas e, proativamente, são executadas correções preventivas que poderiam gerar indisponibilidade ou pane operacional.

Sobre a Wittel
Com 26 anos de experiência, a Wittel oferece soluções completas de conferências e colaboração corporativa, contact center e trading floor. Para a Wittel, a tecnologia por si só não garante resultados; por isso, desenvolveu um meio de extrair o máximo dos recursos tecnológicos, garantindo resultados consistentes. O WE-Tools é uma plataforma exclusiva de serviços, que monitora as soluções com o objetivo de antecipar problemas e agir proativamente, além de garantir a máxima geração de valor para o cliente, a partir da melhor utilização das aplicações. Mais informações: www.wittel.com.

Informações para a imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
(11) 5105-7171
Debora Freire – [email protected]
Luciana Abritta – [email protected]
Vera Aranha – [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.