book_icon

Forcepoint participa do Cyber Security Summit Brasil

Em 27 e 28 de julho, no Sheraton WTC Hotel em São Paulo, a Forcepoint estará presente na conferência Cyber Security Summit Brasil 2018 destacando a abordagem de Risk-Adaptive Protection.

Em sua sessão de 30 minutos, Paulo Macedo, country manager da Forcepoint Brasil, irá discutir a mudança de paradigma que exige repensar a cibersegurança atual e a oportunidade de como uma abordagem adaptável ao risco pode fornecer às equipes de segurança monitoramento contínuo, aplicação de políticas automatizadas e redução do desgaste de segurança para aumentar a produtividade da força de trabalho e restaurar a confiança da diretoria executiva nos processos de integridade dos dados críticos e da propriedade intelectual dos usuários.

Macedo destacará os benefícios de Risk-Adaptive Protection, que se concentra em como, quando e por que as pessoas interagem com dados críticos, com o contexto das atividades e comportamento dos usuários para visualizar os riscos de forma holística. E, em vez de bloquear a produtividade, oferecer mais liberdade aos usuários ao impor políticas exclusivas e aplicadas apenas quando necessário.

Dynamic Data Protection é a primeira solução de Risk-Adaptive Protection da Forcepoint, que supera as ofertas de prevenção contra a perda de dados (DLP) e oferece de maneira exclusiva segurança de proteção de dados de última geração em todos os endpoints ou dispositivos corporativos, sem a necessidade de intervenção do administrador.

No estande da Forcepoint, os visitantes poderão aprender mais sobre como o Dynamic Data Protection utiliza a análise de comportamento centrada no ser humano para estabelecer uma pontuação de risco comportamental “normal” anônima e continuamente atualizada para cada usuário em redes corporativas ou não gerenciadas. Os sistemas inteligentes da Forcepoint, informados pela avaliação de risco individual, aplicam uma variedade de medidas de execução automatizadas proporcionais ao risco para tratar das vulnerabilidades identificadas. Por exemplo, o Forcepoint Dynamic Data Protection pode permitir ou bloquear completamente o acesso a arquivos confidenciais dependendo do contexto das interações individuais com os dados corporativos e a pontuação de risco resultante.

Cyber Security Summit Brasil 2018
http://www.cybersecuritysummit.com.br/
27 e 28 de julho, 2018
Sheraton Sao Paulo WTC Hotel
Avenida da Nações Unidas, 12559
Brooklin Novo

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.