book_icon

Cielo cria Comitê de Inovação com executivos do setor de Tecnologia

Objetivo é discutir, avaliar e aconselhar a companhia sobre as últimas tendências em tecnologias inovadoras
Cielo cria Comitê de Inovação com executivos do setor de Tecnologia

A Cielo anuncia que o seu Conselho de Administração aprovou, em reunião realizada na sede da companhia, em Barueri (SP), a criação do Comitê de Inovação. O fórum reunirá nomes que são referência do mercado para discutir, avaliar e aconselhar a Cielo sobre as tecnologias mais inovadoras bem como as últimas tendências comerciais e tecnológicas no Brasil e no mundo.

O Comitê de Inovação será composto por oito membros para mandatos de um ano

“Este é mais um passo importante da Cielo para se manter na vanguarda do setor de tecnologia e serviços para o varejo, com foco em meios de pagamento. A iniciativa está em linha com o Cielo 21 – nosso plano estratégico para os próximos quatro anos. Estamos indo além de pagamentos, entregando mais valor para nossos clientes, e, consequentemente, levando maior conveniência aos consumidores brasileiros”, afirma Danilo Caffaro, vice-presidente executivo de Produtos, Negócios, Marketing e Inovação da Cielo.

O Comitê de Inovação será composto por oito membros, para mandatos de um ano, dos quais destacam-se a gerente geral da IBM para América Latina, Ana Paula De Jesus Assis; a presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka; o fundador e CEO da GR1D, Guga Stocco e Mario Mello Freire Neto, que possui ampla experiência no mercado financeiro e no setor de tecnologia, tendo como última experiência a liderança do PayPal na América Latina.

Os encontros serão mensais e, extraordinariamente, sempre que necessário, seguindo as regras do Regimento Interno do Comitê de Inovação, disponível para consulta em www.cielo.com.br/ri e na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) – www.cvm.com.br.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.