A iPlace, maior parceiro oficial da Apple no Brasil, reinaugura no dia 14/07 sua loja localizada no DiamondMall, em Belo Horizonte-MG.
Primeira unidade do conceito APR – Apple Premium Reseller aberta pela marca na capital mineira, a loja agora irá para um ponto em frente ao atual, triplicando a área física: dos atuais 90m² e passa a ter 270m², com vitrine externa.
O investimento também reflete o bom momento do varejo local. Conforme dados da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH), em fevereiro deste ano o comércio da cidade registrou aumento de 3,68% na comparação com o mesmo mês de 2017, e no ano passado o crescimento do varejo foi de 1,25%.
Germano Grings, Vice-Presidente do Grupo Herval, do qual a iPlace faz parte, explica que lojas APR, como a de BH, contam com um mix completo de produtos Apple e iPlace, elevando ainda mais a experiência do público.
“Não é só a ampla oferta de soluções que trabalhamos como diferencial para o público, mas também um atendimento consultivo especializado, personalizado para cada cliente. Dispomos de consultores capacitados a realmente entender as demandas e oferecer equipamentos, serviços e acessórios mais indicados”, destaca o CEO.
Ao todo, a iPlace mantém mais de 138 lojas em 26 estados brasileiros.
Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple com toda a comodidade por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, um canal especializado na área Educacional e Corporativa.
A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 19 marcas e 14 empresas. Há 58 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento aos seus clientes e parceiros.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo