book_icon

SONDA anuncia mudança de vice-presidentes

Nomeações dão continuidade à estratégia de transformação implementada pelo CEO, Affonso Nina, que passou a responder por todas as empresas do grupo no Brasil
SONDA anuncia mudança de vice-presidentes

A estratégia de transformação da SONDA no País, que promove a sinergia de suas operações e a integração de suas ofertas, oriundas de todas as aquisições realizadas nos últimos anos, continua a ser o foco de investidas da maior companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia.

“Esta dança de cadeiras faz parte do nosso plano de ações estratégicas que intensificam as ofertas e otimizam a estrutura”, Affonso Nina

Esta nova etapa conta com uma mudança de cadeiras: Jorge Toda, que até então atuava na vice-presidência de vendas privadas da companhia no Brasil, passa à vice-presidência da divisão de Plataformas. No cargo deixado por Toda, assume Helcio Beninatto, que acaba de chegar à companhia.

Beninatto, que possui mais de 30 anos de experiência no mercado de serviços TI e presidiu quatro empresas, entre elas a Unisys América Latina, traz em sua bagagem competências para agregar na estratégia de evolução da companhia, bem como dar continuidade aos resultados alcançados por Toda. Seu foco será fortalecer a equipe com metodologias que garantam o resultado almejado pela empresa nesta nova fase.

Na divisão de Plataformas, Toda terá como missão criar ofertas integradas com as demais frentes de negócios da SONDA, promovendo soluções que envolvam aplicações, serviços e infraestrutura, levando aplicações inteligentes aos negócios dos clientes. Além disso, o executivo tem como estratégia conectar as vendas especializadas com as de parceiros da indústria.

“Esta dança de cadeiras faz parte do nosso plano de ações estratégicas que intensificam as ofertas e otimizam a estrutura para levar ao mercado uma proposta de atendimento mais ampla, robusta e consultiva, fortalecendo nossa relação com os clientes no que tange ao atendimento das demandas de negócios a partir de um conteúdo transformacional e inovador promovido pela SONDA”, finaliza Affonso Nina, CEO do Grupo SONDA no Brasil.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.