book_icon

Orbitall conquista Prêmio CIC Brasil 2018

Orbitall conquista Prêmio CIC Brasil 2018

Com o objetivo de incentivar a profissionalização e atividade de Relacionamento com o Cliente, identificar e reconhecer as melhores práticas, tornando-as referência, em âmbito internacional, além de destacar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente, foi realizado em São Paulo, a entrega do prêmio da revista Cliente S.A, durante o Congresso Internacional de Gestão de Clientes 2018 (CIC). O evento reuniu conceituados palestrantes e líderes de várias áreas, como operadores de centrais internas, empresas de call center e fornecedores.
A Orbitall, empresa do Grupo Stefanini, conquistou o selo com o projeto criado para auxiliar as companhias na tarefa de oferecer a melhor experiência ao usuário. A Orbitall desenvolveu uma solução que, somada a uma ferramenta multicanal, imprime mais agilidade à tomada de decisão e melhora a qualidade do atendimento.
Essa tecnologia consegue acessar o histórico dos clientes e detectar os canais de comunicação favoritos – e-mail, SMS, ligação telefônica, entre outros. Além disso, quando a companhia precisa entrar em contato com os usuários, essa ação é realizada de acordo com a preferência de cada um. “Com esta solução, é possível fidelizar o usuário e mitigar reclamações”, destaca Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall, que subiu ao palco para receber a premiação ao lado de Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios.
A Orbitall trabalha na automatização de telas e processos utilizados pelos operadores de contact center, com o objetivo de reduzir o tempo de atendimento e torná-lo cada vez mais amigável para quem executa tal tarefa. Entre essas inovações, está a capacitação voltada para a excelência e uma infraestrutura tecnológica robusta, que tem originado soluções aderentes aos negócios das empresas.
Atualmente, a Orbitall oferece solução integrada “End to End e modular” para atendimento e “Full Service” no processamento de meios de pagamento. Essa ferramenta conectada à plataforma multicanal permite atender de forma customizada uma grande variedade de serviços de BPOs (Business Processes Outsourcing).

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.