book_icon

Elipse E3 é usado em Pós-Graduação nas Faculdades da Indústria

Elipse E3 é usado em Pós-Graduação nas Faculdades da Indústria

Estão abertas as vagas para a mais nova Pós-Graduação em Instrumentação e Controle na Automação nas Faculdades da Indústria do Sistema Fiep – Campus CIC (Rua Senador Accioly Filho, 298, Curitiba). O Elipse E3 foi a plataforma escolhida para ser utilizada ao longo do curso. Consagrada ferramenta SCADA para monitoramento e controle de processos da Elipse Software, o E3 oferece escalabilidade e constante evolução para diversos tipos de aplicações, desde simples interfaces HMI até complexos centros de operação em tempo real.

Com início agendado para o dia 9 de agosto e término em janeiro de 2020, o curso será realizado todas as quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h30, semanalmente. O objetivo é auxiliar na formação multidisciplinar dos profissionais para o dimensionamento, calibração, manutenção e parametrização de instrumentação industrial, contemplando técnicas e projetos de controle na automação. Para participar é preciso efetuar o pagamento de 24 parcelas de R$ 420.

Mais informações com Fausto Batista Felix Silva, coordenador do curso, pelo telefone (41) 3271-7165 ou e-mail [email protected]. Matricule-se já. Vagas limitadas.

Pós-Graduação em Instrumentação e Controle na Automação
Duração: 18 meses | 372 horas
Início das aulas: 09/08/2018
Horário das aulas: Quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h30, semanalmente
Endereço: Faculdades da Indústria – Campus CIC (Rua Senador Accioly Filho, 298, Curitiba)
Coordenador do curso: Fausto Batista Felix Silva
Informações: (41) 3271-7165 ou [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.