book_icon

CIPHER recebe da Frost & Sullivan o prêmio MSS Leadership Award 2018 pelo sexto ano consecutivo

A Cipher, empresa global de serviços de cibersegurança, acaba de receber o MSS Leadership Award 2018 da Frost & Sullivan pelo sexto ano consecutivo. A equipe de analistas do setor da Frost & Sullivan avalia os participantes do mercado e mede seus desempenhos por meio de entrevistas e pesquisas para identificar as melhores práticas.

“Esse reconhecimento confirma a posição da CIPHER como líder global de MSSP”, disse Eduardo Bouças, diretor executivo da CIPHER. “A CIPHER visa incessantemente melhorar as operações de segurança de seus clientes por meio de abordagem personalizável de segurança para oferecer excelência. E segurança é excelência”, finaliza.

O MSS da CIPHER é fornecido por meio de tecnologias de segurança líderes do setor, que abrangem monitoramento contínuo de ameaças e defesa contra ataques cibernéticos, resposta a incidentes e investigação de eventos, gerenciamento de SIEM e registro e gerenciamento de vulnerabilidades e compliance. Além disso, a própria equipe de pesquisa de segurança da CIPHER, conhecida como “Laboratório de Inteligência”, ajuda os clientes a aproveitarem proativamente a inteligência contra ameaças para ação rápida, mantendo-se assim à frente em um cenário de riscos em rápida evolução.

O monitoramento contínuo dos mercados globais permite que a equipe de analistas da Frost & Sullivan identifique empresas com um excelente desempenho e as reconheça por meio de prêmios de renome mundial.

Sobre a CIPHER
Fundada em 2000, a CIPHER é uma empresa global de segurança cibernética que oferece ampla gama de produtos e serviços. Suas ofertas são suportadas pelo melhor laboratório em segurança: CIPHER Intelligence. Os escritórios estão localizados na América do Norte, Europa e América Latina com centros de operação de segurança 24/7, complementados por parceiros estratégicos ao redor do mundo. A CIPHER é altamente acreditada como provedora de Serviços Gerenciados de Segurança (MSS) por meio das certificações da empresa como ISO 20000 e ISO 27001, SOC I e SOC II, PCI QSA e PCI ASV. A CIPHER recebeu diversos prêmios, incluindo melhor MSSP da Frost & Sullivan nos últimos quatro anos. Os seus clientes são compostos por grandes empresas e agências de governo, com inúmeros cases de sucesso. A CIPHER provê às organizações, por meio de tecnologias avançadas e especializadas, serviços que os protegem contra ameaças, enquanto gerenciam riscos e asseguram a operação através de soluções inovadoras.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.