book_icon

TrackMaven chega ao Brasil para impactar o mercado de Marketing

TrackMaven chega ao Brasil para impactar o mercado de Marketing

A TrackMaven, líder mundial em soluções para análise e relatórios para o mercado de marketing, anuncia o início de suas operações no Brasil via parceria com a Polis Consulting. Com o acordo, a empresa brasileira especialista em Transformação Digital e Social Intelligence passa a representar e comercializar a tecnologia e os serviços da empresa norte-americana em território nacional.

Para Tim Koubek, presidente da TrackMaven, a parceria configura um grande passo na expansão da companhia sediada em Washington DC. “Estamos realmente empenhados em apresentar nossa tecnologia ao mercado brasileiro a fim de oferecer às marcas análises de marketing com a perícia que necessitam para resolver seus desafios de negócios”, diz o executivo. De acordo com Koubek, já em 2013 o Wall Street Journal Notes apontava o Brasil como o segundo maior usuário global no Twitter, Facebook e YouTube em uma escala global. “É um dos mercados mais ativos de tecnologia e mídia social. Precisávamos de um parceiro forte e à altura de nossas expectativas – daí a escolha pela Polis Consulting, tanto pela comprovada experiência e expertise em seu core business como pelo profundo conhecimento da região”.

Alexander Schmitz-Kohlitz, CEO da Polis Consulting, também celebra a parceria. “A plataforma TrackMaven é uma força motriz utilizada globalmente por centenas de companhias e marcas na indústria de tecnologia de marketing e tenho certeza que trará grande impacto positivo para os setores de comunicação, marketing, publicidade e propaganda no Brasil”.

Para mais informações, acesse www.polisconsulting.com.br.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.