book_icon

SoftExpert conquista recomendação para upgrade 2015 na certificação ISO 9001

Excelência na gestão da Qualidade fecha terceiro ciclo de certificação da companhia

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para a gestão de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, conquistou a recomendação para o upgrade da nova versão ISO 9001:2015.

José Ricardo Corrêa Maia, responsável pelo Sistema de Gestão de Qualidade da empresa, relata que o maior valor percebido pelos colaboradores com o upgrade para a ISO 9001:2015 foi a gestão de riscos, aplicada aos riscos estratégicos, de negócios, dos objetivos da qualidade, operacionais (dos processos) e também para gerenciar os riscos de mudanças.

“É o resultado do esforço e engajamento de todos os colaboradores no processo de adequação aos novos requisitos da norma ISO 9001. Problemas foram prevenidos, desperdícios eliminados, processos simplificados com a implementação de ações de resposta aos riscos e oportunidades”, acrescenta Maia.

A importante indicação ao upgrade, realizada pelo certificador Bureau Veritas, fecha o terceiro ciclo de certificação na SoftExpert, que possui a ISO desde julho de 2010. A cada três anos, as empresas que já possuem a certificação de qualidade ISO 9001 reforçam o compromisso com a gestão da qualidade por meio da recertificação, que proporciona a padronização dos métodos e práticas de uma organização.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.