book_icon

CINQ Technologies anuncia mais de 30 vagas para Curitiba e região

CINQ Technologies anuncia mais de 30 vagas para Curitiba e região

A multinacional de Tecnologia da Informação, CINQ Technologies, com sede em Curitiba, cresceu 32% de 2016 para 2017, sendo que para manter-se neste ritmo de crescimento, a companhia lançou no início deste ano o Programa CINQ TECH, que foca em 3 pilares: explore (explorar), learn (aprender) e develop (desenvolver) com o intuito de acelerar o aprendizado tecnológico, além de continuar com seu enfoque na atração e retenção de profissionais aderentes à cultura organizacional da empresa.
Reforçando a vertente de crescimento, a CINQ está com mais de 30 vagas abertas para Curitiba e região, com oportunidades tanto para projetos nacionais quanto internacionais: https://www.cinq.com.br/vagas/
Há oportunidades abertas para Analistas de Automação de Testes Selenium, de Desenvolvimento C# PL, C# SR, de Negócios/Funcional, de Segurança da Informação Cyber, de Sistemas/Negócios C#, de UI/UX PL; Desenvolvedores Android, .NET, Dynamics 365/CRM, Front-end Jr., Ionic, IOS Sr, Java Full Stack PL/SR, dentre outras oportunidades.
Para atender às vagas com maestria, a CINQ está em busca de profissionais que gostem de estar em constante aprendizado; captem conceitos rapidamente; se ajustem aos diferentes contextos e situações; pensadores independentes; capazes de tomar decisões; apaixonados por tecnologia e bastantes comprometidos com resultados.
A CINQ Technologies é uma empresa global de desenvolvimento de software e outsourcing de TI, com sede em Curitiba e escritórios em Ponta Grossa, São Paulo e Miami com projetos de missão crítica no Brasil, América do Norte e Europa.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.