book_icon

Soluções de vídeo vigilância de aço inox

Soluções de vídeo vigilância de aço inox

Hanwha Techwin apresenta soluções de video vigilância de aço inoxidável
As novas câmaras de aço inoxidável procuram atender as necessidades de proteção exigidas por um ambiente tão complexo quanto o marítimo, onde restrições de umidade e luz significam que equipamentos com condições especiais são necessários.
Miami, Flórida (10 de julho de 2018) – A Hanwha Techwin, líder global em soluções de vigilância por vídeo, apresenta suas novas câmeras de segurança para o setor marítimo, que cresceu nos últimos anos e exige níveis cada vez mais altos de segurança.
Para atender a essa necessidade, a Hanwha traz ao mercado uma série de câmaras inoxidáveis que são altamente resistentes à corrosão e ao ácido, mesmo sob os altos níveis de salinidade do mar e clima úmido, tornando esses equipamentos ideais para instalação em diferentes tipos de barcos.
Além disso, as câmeras são certificadas como à prova d’água, o que permite que elas sejam muito úteis em ambientes onde elas são expostas a água, como portos, navios ou praias.
Como parte de suas características, essas câmeras incluem uma função de desembaçamento que corrige automaticamente uma cena em que o nevoeiro não permite ter uma imagem clara e definida.
Outra função adicional é a estabilização da imagem digital, através da qual é possível dar firmeza às imagens de vídeo de CFTV que se movem por causa da vibração do quadro do navio.
Além desses equipamentos inoxidáveis, a Hanwha Techwin coloca a serviço da indústria marítima uma série de câmeras térmicas que garantem o monitoramento preciso de ambientes em que a escuridão pode prevalecer, como acontece no oceano; isso é possível graças ao fato de que o sensor de imagem pode detectar radiações de calor.
Devido à baixa iluminação ou a escuridão total que prevalece no oceano durante a noite, acidentes como colisões de barcos com elementos flutuantes são possíveis. As câmeras térmicas reduzem significativamente o risco deste tipo de incidentes, detectando objetos que são invisíveis ao olho humano, através da identificação de objetos através da detecção de calor.

Germán Pacheco, gerente de produto da Hanwha para a América Latina, disse que o crescimento da indústria de esportes e lazer marítimos exige tecnologias de alto nível para garantir a segurança dos barcos, partes internas e externas de navios, portos e docas. A empresa queria ratificar a indústria e os clientes deste segmento, que as soluções de vigilância da Hanwha Techwin são cruciais para a segurança marítima.
“A totalidade do conhecimento em soluções de segurança, incluindo a mais avançada tecnologia de vigilância por vídeo, está sendo usada de diferentes maneiras ao nosso redor. Levando em conta que a Hanwha Techwin possui produtos especializados e soluções adaptáveis a uma ampla variedade de usos, planejamos explorar ativamente e abrir novos mercados “, concluiu Pacheco.
Nós convidamos você a seguir Hanwha Techwin nas Redes Sociais
twitter.com/wisenet_br facebook.com/HanwhaBrasil/ linkedin.com/company/hanwhatechwinbrasil/ youtube.com/user/STWSecuritySolution/featured
SOBRE HANWHA TECHWIN

A Hanwha Techwin (anteriormente conhecida como Samsung Techwin) oferece soluções confiáveis de vigilância por vídeo para atender às necessidades atuais e futuras dos profissionais de segurança. A experiência acumulada ao longo de mais de 30 anos em tecnologias de processamento óptico e de imagem nos permitiu consolidar uma posição de liderança no campo de soluções de segurança, desenvolvendo e fabricando sistemas de segurança de última geração. Com a Wisenet, nossa marca líder, a Hanwha Techwin continuará a fortalecer seus investimentos em desenvolvimento e comercialização no setor de segurança para garantir o crescimento futuro.
Contatos de imprensa: Lorena Bouwer
Gerente de Marketing América Latina Hanwha Techwin
[email protected]

Ana Claudia Braga
Coordenadora de Marketing Hanwha Techwin Brasil
[email protected]
55 11 98525-4848

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.