book_icon

Network1-ScanSource anuncia parceria com Trend Micro

Com o acordo, a distribuidora incrementa sua oferta em segurança cibernética aos canais parceiros
Network1-ScanSource anuncia parceria com Trend Micro

A Network1-ScanSource, provedora global líder em produtos e soluções de tecnologia, anuncia parceria com a Trend Micro, empresa especializada na defesa de ameaças digitais e segurança na era da nuvem. Com o acordo, a Network1-ScanSource incrementa sua oferta em segurança cibernética aos canais parceiros.

Para atender a nova demanda e desenvolver os negócios com a linha, a empresa terá um time que irá se dedicar integralmente à Trend Micro

“A Trend Micro tem uma grande tradição em Cyber Security com soluções que agradam muito aos canais e ela veio agregar ainda mais ao portfólio de segurança que a nossa empresa oferece”, explica Elizete Silva, Diretora de Soluções Network1-ScanSource. Para atender a nova demanda e desenvolver os negócios com a linha, a empresa contratou para a área de produtos, que passa por um processo de verticalização para fazer um cross selling entre as unidades de negócios, um time que irá se dedicar integralmente à Trend Micro.

“Além dos profissionais dedicados à nova marca, ainda contaremos com a nossa força de vendas que está segmentado entre vendedores de campo de grandes integradores e vendedores internos que atendem à demanda do dia-a-dia dos canais voltados às pequenas e médias empresas. As soluções da Trend Micro atendem todos os portes de empresas e, unindo os diferencias dos produtos da marca, com a nossa estrutura comercial, estamos muito confiantes de que será uma parceria de grande sucesso”, diz Rafael Paloni, presidente da Network1-ScanSource para América Latina.

Já para a Trend Micro agregar a Network1-ScanSource como seu distribuidor reflete o desejo da companhia em crescer no mercado brasileiro através de novos canais. “Estávamos em busca de mais um parceiro de distribuição e encontramos na Network1-ScanSource os requisitos que procurávamos. Nosso objetivo é ganhar mais mercado no Brasil e aumentar o número de canais com quem realizamos negócios e sabemos que a Network1-ScanSource é o parceiro ideal para este movimento”, conta Marisa Travaglin– head de Marketing da Trend Micro Brasil.

“A Network1-ScanSource é uma provedora de tecnologia líder no mercado e tenho certeza de que juntos vamos potencializar e fornecer as soluções de segurança da informação da Trend Micro para o mercado B2B”, finaliza Travaglin.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.