book_icon

Monitores profissionais da Samsung permitem gerenciamento de conteúdos à distância

Monitores profissionais da Samsung permitem gerenciamento de conteúdos à distância

Sempre atenta às transformações do mundo corporativo, a Samsung desponta nesse mercado com soluções cada vez mais inteligentes, interativas e conectadas, a fim de facilitar o dia a dia dos administradores de negócios e aumentar a sua produtividade. Um dos exemplos é a plataforma MagicInfoTM, software inteligente desenvolvido pela marca especialmente para os usuários de monitores profissionais Samsung.

A tecnologia permite que estabelecimentos em todo o País tenham conteúdos gerenciados remotamente e de forma centralizada, por meio de dispositivos móveis como smartphones, notebooks ou tablets. O objetivo é criar, programar ou atualizar as exibições de conteúdo em tempo real, mesmo longe do espaço físico, onde as plataformas de sinalização digital muitas vezes se encontram. A solução ainda oferece suporte para detecção de erros e soluções de problemas.

Além de garantir flexibilidade e economia no custo de deslocamento para o gestor do negócio, com o MagicInfoTM ainda é possível criar conteúdos por meio do Web Author, que disponibiliza modelos pré-definidos com imagens e vídeos que agilizam a produção de novas apresentações. A plataforma é fácil de acessar, via navegador web, e possui interface intuitiva.

Os lojistas e comerciantes também contam com uma atualização online automatizada de informações baseadas em texto, por exemplo, dados climáticos e financeiros. O produto possibilita a realização de promoções relâmpago, de acordo com a necessidade do negócio.

A solução MagicInfoTM está disponível para qualquer estabelecimento comercial, entre eles shopping centers, lojas, restaurantes, bares, salões, entre outros.

“Contar com uma solução de gerenciamento de conteúdos que pode ser administrada à distância é um dos avanços tecnológicos que garantem a competitividade, flexibilidade e economia e, consequentemente, impactará em ganhos de produtividade de qualquer negócio”, afirma André Faria, gerente da Divisão de B2B da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse http://www.samsung.com/br/business/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.