book_icon

Conferência do Gartner de segurança tem desconto especial até esta sexta, dia 13 de julho

Conferência do Gartner de segurança tem desconto especial  até esta sexta, dia 13 de julho

O Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento imparcial em tecnologia, anuncia que as inscrições da Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2018 estão com desconto especial de R$ 525,00 até esta sexta-feira, dia 13 de julho.
A conferência acontecerá dias 14 e 15 de agosto (SP) e terá a presença dos mais importantes analistas mundiais especializados em segurança digital. O evento terá mais de 40 sessões estruturadas em 3 diferentes vertentes, além de reuniões com os analistas do Gartner, workshops, mesas redondas, apresentações especiais de keynotes, estudos de caso e muito mais. Os participantes terão acesso a informações estratégicas e a conteúdos imparciais sobre as mudanças nesse cenário desafiador de segurança e de gestão de risco.
A Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2018 oferecerá as últimas pesquisas do setor de tecnologia para ajudar organizações a transformarem suas estratégias de segurança, desenvolvendo resiliência em todo o ambiente empresarial. Este ano, o evento está na vanguarda do pensamento sobre tecnologias emergentes como Inteligência Artificial, Aprendizado de Máquina, Analytics, Internet das Coisas (IoT) e Blockchain, envolvendo também a área de cibersegurança e dinâmicas para detecção de ameaças.
Interessados podem entrar em contato com o Gartner pelo telefone (11) 5632-3109, e-mail: [email protected] ou site: www.gartner.com/br/security.
O Gartner, Inc. (NYSE: IT) é a principal empresa de pesquisa e consultoria do mundo e membro do S&P 500. Fornecemos aos líderes de negócios insights, conselhos e ferramentas indispensáveis para alcançarem suas prioridades em missões críticas e para desenvolverem organizações de sucesso no futuro. Nossa combinação incomparável de pesquisas lideradas por especialistas e orientadas por profissionais e baseadas em dados aconselha os clientes para a tomada de decisões corretas sobre os assuntos que mais importam. Somos confiáveis como um recurso de apoio e parceiro crítico para mais de 15.000 empresas, em mais de 100 países – por meio de todas as principais funções e para todos os tipos de empresa. Para saber mais como ajudamos executivos com poder de decisão a impulsionarem o futuro dos negócios, visite: www.gartner.com.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.